1 de abril de 2013

Capitulo 36 da #IB & #IBH

II

Olha leia o aviso no final do cap ok? ok u.u 

Vc: onde vamos Justin? –arrumando sua blusa- fiquei curiosa poxa.
Jus: você vai adorar, aposto que você nunca foi em um lugar igual a esse.
Vc: porra, me fala logo. Onde quer me levar?
Jus: vamos ao ...,não, quer saber? Você vai ver quando chegarmos lá.
Vc: não, e odeio isso e tu sabe.
Jus: mas vai ter que esperar.
Vc: ok, pode pelo menos me falar que tipo de roupa eu devo ir?
Jus: como eu já disse, vc não vai precisar delas.
Vc: ta então,eu vou pelada pode ser?
Jus: não exagera. –ele te olha serio- vamos? Já perdemos muito aqui.

Então vocês dois saem pela janela do seu quarto, tentando não fazer muito barulho. Você ainda tentou descobrir aonde o Justin te levaria, mas não descobriu nada. No caminho ele te fez vários carinhos, como passar a mão na sua perna, e até mesmo parar o carro só pra te dar um beijo. Você não entendeu o motivo dele não parar em algum lugar no meio no nada e ficar de vez por lá, já que os dois estavam querendo a mesma coisa. Já fazia algum tempo que vocês dois não transavam, e já tinha um tempão que vocês estavam dentro do carro, e você sempre tentando descobrir para aonde estavam indo. De repente o Justin para o carro, você meio sonolenta não entende e nem enxerga direito aonde estavam.

Jus: chegamos amor.
Vc: PQP Justin, achei que agente ia morar naquele carro !
Jus: ai amor, calma, é porque a diversão vai ser muita por isso eu queria que você descansasse –ele faz uma cara de safado e depois dá um sorrisinho meio malicioso-
Vc: af Justin! até perdi a vontade ,to cansada por causa da viagem –mostra uma cara de vingança- deixa pra outro d...
Jus: negativo! –o Justin te interrompe- eu não me dei o trabalho pra depois você não ter nenhum diversão comigo, vamos o lugar é lá na esquina.
Vc: mais Jus porque você parou tão longe ?
Jus: ah amor, você vai ver.
Quando vocês chegam lá na porta uma moça vestida uma fantasia (erótica) e perguntou pro Justin:
xXx: vocês vão querer o programa de três ou só um quarto pros dois?
Vc: Justin! Que porra é essa? Pra onde você me trouxe caralho? A gente não vai transar aqui ou vai?
Jus:  eu vou ver com a minha namorada, você prefere de três? –ele diz com uma cara de safado secando a mulher misteriosa-
Vc: -olha com uma cara de raiva para o Justin e aperta o braço dele- eu não acredito que você fez isso comigo!
Jus: calma amor. Você não queria transar? –ele te puxa pra dentro e conversa com um cara lá-
xXx: ok senhor, privacidade total, entendemos sim senhor.
Jus: não quero que isso saia em alguma revista de fofoca, muito obrigada!

O Justin te puxa para um quarto cheio de “brinquedinhos” para vocês terem uma noite bem agitada, com banheira, camisinhas, fantasias, calcinhas com sabor e etc.

Jus: aqui a nossa zona de diversão. –diz ele com um sorriso malicioso, só que agora ele mordia o lábio inferior-
Vc: não sabia que você me traria num puteiro desse. Mais já que estamos aqui vamos aproveitar –você diz rindo muito-
Jus: eu queria fazer algo diferente, eu disse que você nunca tinha vindo a um lugar desses, legal né?
Vc: ah eu não acho tanto assim, NOSSA, o que é isso? –você pega num tipo de bola- pra será que serve isso?
Jus: assim ó –ele pega a ´´bola´´ e põem na frente do seu membro- isso é tipo uma vagina.
Vc: uma vagina? –você ri- eles não vem aqui pra transarem? E pegam uma vagina falsa? Cadê a lógica?
Jus: as mulheres aqui custam bem caro amor, aqui não é um putero, é tipo acompanhantes de noite que transam depois do primeiro encontro.
Vc: hm, e como você sabe disso?
Jus: o fredo me disse. –ele diz rindo-
Vc: aham sei, o fredo te disse né? Vamos conversar sobre isso amanha.
Jus: eu juro –ele faz bico e tira a camisa- então vamos começar por onde?
Vc: não sei, me diz você.
Jus: quer se aquecer? –indo em direção a porta-
Vc: lá fora? Ta doido é?
Jus: você não entendeu .. eu disse se aquecer,é diferente de fazer.
Vc: vamos onde então? –acompanhando ele-
Jus: pro salão, onde você vai se aquecer.
Vc: eu?
Jus: aham.
Vc: não entendi o que vc quis dizer com isso –entrando no salão-
Jus: em outras palavras eu quis dizer, você vai quer que me seduzir pra conseguir ter o Jerry hoje.
Vc: te seduzir? ui que difícil.–você diz rindo dele-
Jus: pq a ironia?
Vc: pq é só eu fazer isso – você chega perto do ouvindo ele, e fala baixinho e ofegante- que lá em baixo já fica bem animadinho.
Jus: e se você tentasse me seduzir de longe,sem me tocar. –ele te afasta- Será que conseguiria ?
Vc: claro, eu confio no meu taco.
Jus: então suba –ele pega na sua cintura e te levanta, te fazendo subir num tipo de palco no balcão ,as bebidas ficavam logo atrás-
Vc: quer mesmo que eu faça isso aqui no meio de todo mundo?
Jus: to esperando, eu duvido me seduzir sem me tocar.
Vc: não duvide!
Xxx: quer uma bebida?
Vc: quero sim isso vai me ajudar –vc pega o copo da mão do cara e bebe toda a bebida- obrigada!
Xxx: quiser mais só pedir.

Então você se concentrou na musica que tava tocando -(aqui se quiser ourvir é o que ta escrito ´´cap 36 da #ib & #ibh)- pra tentar fazer movimentos que harmonizassem com cada nota que você escutava, aos poucos foi se soltando.
Você ainda estava meio envergonhada, até porque não era só vocês dois entre quatro paredes, havia mulheres e homens querendo essas mulheres, ao seu lado, atrás de você, na sua frente, te olhando, isso era realmente meio assustador no começo. Mas foi quando o Justin se virou pra outra mulher meio que de propósito (mas naquele momento você não percebeu que isso era somente pra te provocar) , que você decidiu pegar um pouco mais pesado.

Vc: ei você –chamando o carinha do bar- me dá mais uma tose daquela que eu bebi agorinha mesmo.
Xxx: claro, já ta saindo –ele se vira pra misturar algumas coisas na bebida- vai umas balinhas tb?
Vc: de que?
Xxx: são um tipo de ..
Vc: fode se, manda tudo –interrompendo ele-
Xxx: você é quem manda -te dando a bebida e umas 5 balinhas de êxtase-

Você praticamente vira o copo e bebe tudo, não deixa nenhuma gota se quer. Lembrando da cena patética do Justin olhando pra outra mulher, então coloca logo duas balinhas na boca, e já começa a sentir o efeito.
A mulher pra qual o Justin estava olhando, foi chegando cada vez mais perto, tentando tbm seduzi-lo.
O efeito da bebida + a balinha de êxtase + ciúmes = mulher descontrolada ao extremo.
É só podia dar merda né? A primeira coisa que te veio na cabeça foi dar uns bons tapas naquela vadia, porem não queria chamar tanta atenção, afinal era o trabalho dela.
E então veio a segunda opção, chamar mais ainda a atenção do Justin, que nem olhava direito pra você. Então aos poucos veio uns movimentos que você estava tentando lembrar de algum filme que você assistiu de stripper  ou coisa parecida.
Você começou passando suas mãos pelo seu corpo,  e fazendo expressões tentando imitar qualquer vadia. Já chamando a atenção de alguns homens que estavam lá, você começa a girar, jogar o cabelo de um lado pro outro, e claro mexer o bumbum. Precisava ser um pouco mais radical pra realmente chamar a atenção te todos, então pediu outra bebida pro carinha do bar, o Justin já estava olhando e não entendo o que você tava fazendo.

Vc: me dá mais uma. –estende o braço e se inclina um pouco pra pegar a bebida-
Xxx: mais uma? Tem certeza? Essa bebida é bem forte.
Vc: vai me dar ou não?
Xxx: ok toma aqui – te dando a bebida-

Já com essa terceira tose começou a se sentir bem mais a vontade. Pegou a pontinha da tua blusa e levantou até perto do peito. Vendo que estava mesmo chamando a atenção de vários homens tirou a blusa por completo, e o mais importante Justin não tirava os olhos de você. Dançou e rebolou mais um pouquinho, pediu mais uma bebida e jogou em você pelo seu corpo enquanto tomava, nesse momento os homens já estavam gritando pra você tirar a aparte de baixo. Eles pediram e você o fez, tirou e continuou dançando. Quando ira tirar o sutiã o Justin aparece mas perto de você.

Jus: já chega!
Vc: ah poxa, agora que tava ficando bom –você ri descontroladamente-
Jus: já pensou você chegar em casa assim? Seus pais nem sabem que você saiu comigo.
Vc: ninguém mandou você me trazer aqui, a culpa é todinha sua.
Jus: mas você bebeu pq você quis.
Vc: que foi? Ta com ciúmes é?
Jus: não!
Vc: aham sei.
Xxx: EI DEIXA ELA TIRAR TUDO –alguém grita, mas não se sabe de onde-
Jus: desce daí, AGORA!
Vc:  ta bom, ok estressadinho, eu venci.
Jus: como assim venceu? –te pegando no colo-
Vc: consegui te seduzir sem te tocar. – da um beijinho nele-
Jus: é? Quem disse?
Vc: eu sei disso, não adianta negar.
Jus: então vamos ao que interessa, eu vou pegar um quarto pra gente.
Vc: vou esperar aqui.
Então ele ta de um beijo, que vou a provinha do que teria depois, foi um beijo bom, você quase não deixou ele sair dos seus braços.

Enquanto você esperava, um homem se aproximou te você, era óbvio, você estava só com as roupas de baixo de sutiã calsinha, só coberta pelo casaco do justin que formava um mini vestidinho, mas pela frente dava pra ver quase todo o seu corpo.

Xxx: oi
Vc: -silencio-
Xxx: então quanto custa?
Vc: perdão? –não entendendo nada-
Xxx: quanto custa você.
Vc: eu?
Xxx: isso mesmo.
Vc: não estou a venda, vai procurar outra.
Xxx: não eu gostei de você, vai ser uma noite legal gata – chegando mais perto de você-
Vc: sai de perto de mim, já disse que eu não estou a venda seu tarado.
Xxx: ela não trabalha aqui –uma outra voz surgiu ao seu lado- deixe a menina em paz.
O homem vai embora sem conseguir o que queria.
Vc: obrigada. Mas quem é você?
Xxx: pode me chamar de Max, prazer.
Vc: prazer, (sn). Como sabia que eu n trabalhava aqui?
Max: fácil, eu sou o dono. Mas não vamos negar que você tem um corpo lindo, é novinha. Os homens gostam disso.
Vc: não obrigada.
Max: é lésbica?
Vc: QUE? –vc ri- não, eu to com meu namorado aqui. Viemos fazer coisas diferentes, só isso.
Max: mas se mudar de ideia –estande o cartão dele- me liga, você tem potencial.
Vc: de puta? Nossa que elogio mas estranho.
Max: puta não, acompanhante de noite.
Vc: puta disfarçada vamos dizer assim.
Jus: eu perdi algo aqui?
Vc: não amr, esse é o Max, ele é o dono e me ajudou com um tarado.
Jus: como assim?
Vc: depois eu te explico, bom Max tchau.
Max: tenham uma ótima noite se divirtam bastante. –ele da uma piscadinha pra você, mas você o ignora-

No caminho pro quarto você conta como conheceu o Max pressionada pelo Justin,  que ele achou que você era lésbica e como tirou o tarado de perto de você, até arrancou alguns sorrisos do Justin quando estava contando.
Chegando ao quarto, você viu que não tinha tantos brinquedinhos legais , mas tinha alguns que você iria gostar de usar. Tinha luzes coloridas e espelho to teto bem em cima da cama, típico de um motel.
Champanhe e morangos com chocolates ao lado da banheira. Algumas almofadas espalhadas por todo o chão, eram bem grandes, você achou que era pro caso de não ser somente duas pessoas transando, elas seriam bem utilizadas.

Jus: ta bem? ta olhando pro meio do nada. deve ser pq bebeu demais. -ele ri-
Vc: só to olhando o quarto uai –tirando o casaco dele de você e jogando na cara dele-
Jus: ei, o que foi isso?
Vc: não vamos transar.
Jus: posso saber o motivo?
Vc: pode sim. –fez uma pausa pra falar-
Jus: e qual seria ele dona (sn), da pra não me enrolar tanto ?
Vc: somente com uma condição Jus. vai ter que fazer de qualquer jeito, ou então pode esquecer nossa noite animadinha.
Jus: me diz logo o que você quer.
Vc: você vai ter que...

CONTINUA??????????????????????? 40 COMENTÁRIOS

To afim de fala nada não, sei que estão bravas comigo, mas eu passei explicando (aqui) o pq da demora.

Já sabem que eu vou começar uma outra fic né, EU NÃO VOU PARAR ESSA AQUI fiquem tranquilas ok? Eu postei os detalhes (aqui) e amanha mesmo eu posto a sinopse pra vcs mas eu ainda não consigo decidir o nome, podem me dar dicas nos comentários? Kkk serio vai ser bem dramática porem bem romântica e idiota. Momentos pra rir e chorar, só digo isso e mais nada. E novidade a nova fic eu vou postar um dia sim e um dia não, cool né? Bai piolhas *-*

Tweet ali em baixo que tu leu o cap, bora tété ta mandando u.u haha

51 comentários:

Unknown disse...

MDS muito perfect, eu adoro suas IB's IBH's, menina vc tem uma mente q tá loco hein, continuaaaaaaaa liiiiiiiiiiiiinndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vitória Leite disse...

OMG continuaaaa por favor..... Uhuuuuuu fui a primeira a comentar... Siguam @vitoria_maya , sigo todos (as) de volta :D

Anônimo disse...

coooooooooooooooooooooooooontiiiiiiiiiinuuuuuaaaa

Duende do Niall disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaa teté, está ficando cada vez melhor, quero ver as partes boas ((((: continua, continua por favor

Anônimo disse...

AAAAAAAAAA CARA, PQ VC SEMPRE TERMINA O CAPITULO ASSIM??????? MDS É PRA MATAR NÉ? U.U ok!! entao continuaaaaaaaaa kkk

Anônimo disse...

já pensou em escrever filmes? tu é demais ha amei amei esse cap. continue *u* @eumesma_pq

Anônimo disse...

continuaaaaaaaa pfvr

Unknown disse...

cap. divo como sempre !!! to mt animada pra jova IB como essa já sei q vai ser um arraso ! continua tá incrivél !

Unknown disse...

OMB ! Cada vez eu gosto mais , sabia que posso te processar ? Sua IBH é um vicio kkkkkkkkkkk , continua please ! (:

Unknown disse...

OMBB continua . amei e sempre vou amar

Anônimo disse...

OMB CONTINUAA MAAN E MTO BOAA SUA IBH

Anônimo disse...

nossa!! essa foi demais continua logo pfvr :D amo suas IB's

Bruna Leal disse...

Adorei continua

Anônimo disse...

Muito boa a IB e IBH, continua *000*

Adriana teixeira disse...

continua amei

Anônimo disse...

Continuaaa pf ta mtto perfeeiitta

Unknown disse...

poxaa ta tao legal ' vc teem uma imaginaçao e tantoo

Anônimo disse...

Woow, hey.. sou leitora nova comecei lendo sua Ib e IBH ontem e ja acabei hahaaha.. tá muito fodaa!!!! Continua ai, q eu pelo menos, to AMANDOO!! Bjustiins :DD

Anônimo disse...

Muito bom,quero mais =)

Anônimo disse...

amo sua ib/ibh sei q tu n pode ficar postando direto mas continua logo amor

Anônimo disse...

sccr perfeito dms <3333 quero outro capitulo u.u

Anônimo disse...

quero mais u.u

Anônimo disse...

gente com criatividade é outra coisa haha

Anônimo disse...

Comentem pelo amor, quero ver a continuação !!! Continuaaaa tá muito boom ;P

Unknown disse...

por favor posta o seguinte se não eu explodo

Imagine Belieber Hot disse...

NAO DEMORA MAIS PRA POSSTAR AMR E FAZ MAIS COMPRIDOS PLZ

Anônimo disse...

peeelo amor de Deus, continua '-' sbsbajnzkz o que o justin vai ter que fazer? o.o

Jusswag disse...

CPNTINUAAA

Jusswag disse...

CONTINUA

Anônimo disse...

MDS,NAO ME MATA DE CURIOSIDADE MENINA! POSTA ISSO LOGO PFVR! AMOSOU SUA IB

gaby disse...

o que ele vai fazer. posta logo to curiosa!

Anônimo disse...

posta logo

Anônimo disse...

to quase morrendo!

Anônimo disse...

muito perfeiita, continua tem mt fuuturo (;

luan santana disse...

que mente maneira, vc tem muita criativiade continua flor ((:

Anônimo disse...

' >, continuã , mmmt maaaneriin seu ibhh *-* ' foooooooooofa s22 '

Anônimo disse...

legal ein , menina continua quero saber o que vai aconteçer

Anônimo disse...

Ô MENIIIIIINA, POOOR AMOR DE DEUS POOOOOOOOOOOOOSTA <33333 ' /RENATA

Anônimo disse...

oolá, stephanie seu nome né? tenho seu face sou a : milena mattos, olha nega qnd postar me avisa pfvr pfvr <3 ' *-* continua muito muito perfeito, é super legal sua ibh dá onde busca tanta inspiração? bjs

Anônimo disse...

POSTA SÔ
LEGAL MERMO SUA IBH , ARTISTA TU , CONTINUA FLORZINHA!

Raquel disse...

posta posta nemm postta , pf pf pleeeeeeeeeease ' haaaaaaaaaaahha

jéeeesxia3 disse...

Muito baum sue ibhh .

continuas , tô curiosa moçaaaae

Anônimo disse...

me dá os ouvidos e posta minina, fico pika sue ib hahaha.parebens

karolaaaine disse...

Oi, posta seu ibh é maravilhosa!boa sorte, bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus ! @@@

icarllyy disse...

GO , GO vai continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuáaaaaar i love you ' continua fofa, é perfeitoooo tôo cúriooooooooooooosa ;******* ' aaahhhhhhhh

luan santana disse...

CONTINUA ' SUA PEFEITA, MUIITO LEGAAAAAAL UHUUU, EBA CONTINUUUUUA PLIIIIIIIIIIIS

Anônimo disse...

continua , acho muito maneiro seus hotss

Anônimo disse...

continua , porfavor ,acho perfeito , ainda mais na hora do sexo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

adoro sua fic <3 alsjlsd
eu finalmente resolvi soltar a criatividade ;)
o mundo de fic é maravilhoso!
continua, tá lindo <3

Anônimo disse...

meeu Deus nãaao paraaaaa , pelo amoor de Deus ..... ta muitoooo perfeiitooooo.... ta liindooooo continuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)