31 de março de 2013

Nova fic

II
                                                                              (quem lembra? haha)

HEY PIOLHAS, então vim dar uma boa noticia pra vocês, eu vou fazer outra fic, sabe pra recompensar vocês que ficam esperando a #IBH & #IBH a semana toda, essa fic vai ser de drama bem triste, não vai ser safada, mas vão ter seus momentos safados tb haha.

Então eu vou fazer PEQUENOS capítulos e postar pra vocês, um dia sim e um dia não, estamos combinadas? Mas comentem muito ok? Não continuo se n atingir os comentários que eu pedir u.u

Olha eu só fiz isso porque as vezes eu demoro muito a postar a outra fic por que ela é bem grande mais eu n fiz ela toda ainda, e essa vai ser bem pequena uns 30 ou 20 capítulos só, como vocês sabem eu sou MUITO ocupada então vão ser capítulos PEQUENOS ok? Mas que vão vim quase todos os dias pra vcs, legal né? Já que vocês sempre elogiam as minhas histórias, então comentem ai se vocês querem ou não essa nova imagine só pra passar um tempo, mas eu vou avisando é bem emocionante, bom a minha prima que leu os primeiros capítulos choro do meu lado ‘-‘ kkkk então deve ta pelo menos legalzinha né?

Eu peço que comentem mesmo se quiserem a nova imagine, e não vou parar com a outra, só vou postar essa pra recompensar vocês que esperam quando eu demoro pra postar a outra a única maneira que eu achei. COMENTEM E ME DIGAM O QUE ACHAM DESSA IDEIA OK?

Me inspirei na menina que roubava livros nessa fic então estão avisadas, quem leu o livro sabe que é MUITO bom, mas eu não peguei a história toda só coloquei umas coisas que eu achei que iam ficar perfeitas, são bem poucas, acho que nem vão perceber, mas já to avisando pra dps não falar que é plagio e blábláblá.
Posto a sinopse quando aqui tiver pelo menos 5 comentários dizendo se vcs querem ou não.

Ops: agora que terminou o tempo de provas vou voltar a postar toda segunda, sem falta pra vocês. E peço desculpa mas não dava, escola em primeiro lugar.

20 comentários:

Anônimo disse...

aiin ameei pode fazer a fic,vou ler sempre

@AngelicaAnjo23
bjus e continua logo *.*'

brunna disse...

pode fazer amoor

Anônimo disse...

Queria que continuasse a IBH peloo menos o final . mas ta bom né .

Believe disse...

otima ideia!!!! Com toda certeza vu ler! Ja me tornei sua fiel leitora!! Porem, continue a atual fic pfvvvvvvvvvv

Anônimo disse...

amor eu to muito ansiosa pra ler então continua

Anônimo disse...

amava a outra, mas ok estou louca pra ler a nova *-*

Anônimo disse...

Eu sinceramente prefiro que vc demore p postar os capítulos dessa aqui :( mas tudo bem, tu que sabe, haha. Vou ler a nova tambpem (: @eumesma_pq

Anônimo disse...

eu preferia que vc continuasse a outra ib ://

Anônimo disse...

amor pfvr tenta continuar a outra ib, amo muito lê ela mesmo, se ñ for pedir demais continua com a outra ib :'(

Anônimo disse...

ownn nãaaaaao continua a outra, eu fiquei esperando mó tempão pra saber pra onde eles tinham ido poxa

Unknown disse...

amei a ideia continuaa, mas pf faça o maximo possivel pra continua com fic que vc ja tinha tava perfeito o outro

Unknown disse...

Adorei essa ideia de nova ib *-* pode postar q eu com certeza vou ler

Anônimo disse...

Eu quero que vc continue o outro, tão perfeito, poste o 36 e continue....PLEASEEEE !!! Eu e minhas amgs queremos MUITOOO ler !!!

Anônimo disse...

sim!! faz outra mas pfvr, nao para a outra *-* amo suas imagines :D

Unknown disse...

AMEM QUE VC VAI CONTINUAR EU JA ESTAVA CANSADA .. MAIS NUM DEMORA DESSA VEZ EIM..

Anônimo disse...

Aposto q sua próxima fic vai ser PERFEITA, mas pleeeease posta a outra tbm pq é uma das minhas preferidas !!! To super ansiosa pra vc postar o proximo capitulo OMG !! enfim.. espero q vc poste logo :) bjo

Anônimo disse...

bote fazer tenho certeza q é perfeita n vou perd nem um capitulo

Vitória Leite disse...

Faz outra, mas por favor ñ para aquela posta o capitulo 36..... Amooooh tanto seus imagines :D

Unknown disse...

Siiiim siiim mais pfpfpf a outra tbm ja li os capitulos antigos umas 3 vezes hahaha AMOOO SEUS IB IBH

Anônimo disse...

Poste,tenho certeza q sera tão boa qnto a outra :3

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)