9 de abril de 2013

Capitulo 37 da #IB & #IBH *-*

II

(GENTE ESSE CAP TEM GIFS HOT ENTÃO SE TEU PAI OU TUA MÃE TIVER PERTO NÃO LEIA, ESPERA VC TA SOZINHA OU ELES PODEM VER TU OLHANDO ESSAS PUTARIAS KKK)

Vc: não vamos transar.
Jus: posso saber o motivo?
Vc: pode sim. –fez uma pausa pra falar-
Jus: e qual seria ele dona (sn), da pra não me enrolar tanto ?
Vc: somente com uma condição Jus. vai ter que fazer de qualquer jeito, ou então pode esquecer nossa noite animadinha.
Jus: me diz logo o que você quer.
Vc: você vai ter que ser o meu escrevo hoje.
Jus: como?
Vc: isso mesmo que você escutou. Meu escravo.
Jus: ta de brincadeira com a minha cara (sn)?
Vc: bah, ok então. Sem transa por hoje. –você senta de braços cruzados na cama-
Jus: não faz isso comigo pfvr, eu to doidinho já aqui.
Vc: eu sei disso.
Jus: pq você me odeia?
Vc: não odeio, só preciso de um escravo hoje. Você pediu pra eu dançar na frente de todos, e eu fiz. Agora é a minha vez.
Jus: mas não é justo, só pq eu brinquei contigo tu quer fazer o mesmo?
Vc: exatamente.
Jus: ta, e o que você quer? Eu faço tudo.
Vc: primeiro não é o que ´´você quer´´ é o que a ´´senhora deseja´´
Jus: o que a senhora deseja?
Vc: bem melhor, eu quero que tire meus sapatos, e beije os meus pés. Depois você vai me dar um bom banho, mas nenhum tipo de gracinhas, quero tomar o meu banho em paz, entendeu infeliz?
Jus: sim senhora. –ele veio até você e começou a tirar os seus sapatos.-

Ele tirou e deu alguns beijinhos nas suas pernas, aquilo tava te excitando tanto, mas conseguiu resistir. Depois de tirar os seus sapatos ele beijou os seus pés como você tinha mandado.

Então você tirou a sua roupa todinha, ficou completamente nua na frente dele, e disse que queria o banho. Ele tentando resistir mais sempre tirando uma casquinha te levou no colo pra banheira. Lá ele deu morangos com chocolate na sua boca, uvas tb. Mas você não deixou ele comer nenhum.

Depois do banho, você obrigou ele a te secar, mas sem passar a mão boba em nada. E ele fez com o maior prazer, te respondendo com ´´sim senhora´´. Foi quando você pediu pra ele vestir uma fantasia nada discreta que ele demorou pra processar mas concordou, afinal sem isso ele não iria ter o seu corpo essa noite.
Ele vestiu a fantasia, que era meio que um stripper com um negocio tampando o pinto e um chapéu e chicotes.

Vc: então, ta preparado?
Jus: pra que?
Vc: você sabe.
Jus: a essa altura eu nem imagino o que você vai fazer.
Vc: não imagina mesmo?
Jus: bom, eu imaginava que não ia conseguir resistir por muito tempo, mas já que resistiu, eu não sei mais de nada.
Vc: deita.
Jus: na cama?
Vc: não Justin no chão. Claro que é na cama né.
Jus: ta brava agora?
Vc: to sim, e você vai levar o que merece.
Jus: o que eu mereço?
Vc: vira de costas.
Jus: costas? Vai fazer uma massagem ? É isso?
Vc: quase, e vira logo eu to mandando.
Jus: sim senhora. –ele se vira de costas-

Então com ele virado você tira a ´´cueca´´ dele, como era uma fantasia sexual era bem fácil de tirar , pela frente ou atrás. Você tira e admira por alguns segundos a bunda dele, vamos confessar a lua deve ser muito gostosa de apertar.

Você pega o chicote que da do seu lado na cama, e viu que ele estava de olhos fechados esperando a massagem. Com um impulso você bate com uma certa força nele, fez ele dar um pulinho de susto e dor ao mesmo tempo. Ele se virou pra trás não entendendo o que você tava fazendo e vendo isso você bate de novo e ele se zanga.

Jus: o que você ta fazendo? Isso dói.
Vc: é? Quando é eu tu pode bater né?
Jus: mas tu gosta pqp.
Vc: não gosto –você bate de novo-
Jus: da pra parar com isso? PORRA DÓI.
Vc: não, me obrigue. –você bate de novo e ele se levanta-
Jus: para com isso. –ele toma o chicote da sua mão- agora não tem mas como você me bater.
Vc: me obrigue –você dá um tapa na cara dele-
Jus: VOCÊ FICOU LOUCA FOI? POR QUE TA FAZENDO ISSO?
Vc: seu vadio, não serve pra nada mesmo. –dá outro tapa na cara dele-
Jus: PARA CARALHO VOCÊ TA ME ASSUSTANDO.
Vc: então fica assustado bebezão. –e dá outro tapa novamente-
Jus: eu disse para –ele segura forte a sua mão-
Vc: até quem fim, achei que nunca ia tomar uma atitude.
Jus: era isso que você queria? Só me estressar? –ele disse num tom alto-
Vc: queria que ficasse bravo, queria que me pegasse de um jeito malvado, de um jeito que você só vai conseguir assim, com raiva de mim. Ta querendo descontar o que eu fiz com você não tá? Então desconte eu mereço tudinho e muito mais, prometo que não grito.
Jus: que isso, até me excitou. Nem parece a menina que eu tirei a virgindade.
Vc: que broxante isso plmdds. –bate na cara dele de novo- vem justin, vem me pegar. –você sai correndo- não consegue, não foi homem o suficiente pra me fazer parar na segunda batida. Deixou ser domado por uma mulher, seu fraco!
Jus: não faz isso, eu vou te machucar. –ele dá um sorriso malicioso- mais eu to com a impressão que é isso que você quer.
Vc: pelo menos vc pensa.
Jus: não exagera.
Vc: to mentindo? –você disse lá de longe e tirando seu roupão- vou ser justa, nós dois como viemos ao mundo. Ok?
Jus: eu to adorando isso. –ele sai atrás de você e te prende na parede- e agora quem ta no comando?
Vc: eu!
Jus: quem? –ele disse chupando metade dos seus seios e prendendo a suas mãos atrás de você-
Vc: e.. eu!
Jus: quem ta no comando (sn)? –ele disse apertando ainda mais você na parede-
Vc: ai, você Justin. Você.
Jus: que bom ouvi isso, é assim que eu gosto.
Vc: por enquanto.
Jus: não devia ter dito isso.
Vc: pq vai fazer o que?
Jus: vc vai ver.

Ele te da um beijo, e nossa que beijo foi aquele? Foi um dos que com certeza você vai lembrar por um bom tempo. E puxa o seu cabelo com uma mão e a outra ainda te prende, te levando em direção a cama.
Jus: quem manda agora?
Você: vc, mas como eu disse por enquanto.
Jus: vamos ver então. –ele abriu suas pernas e começou a beija-las até chegar na sua vagina- não vou parar até você gozar, e não adianta gritar. E depois você vai me satisfazer. Enquanto isso eu vou te prender aqui, pra caso você queira fugir de novo. E agora, quem ta no comando?

Depois que ele falou isso, não esperou nem a sua resposta, e foi logo fazer carinhos e dar beijinhos em sua belieberzinha. Não demorou muito pra que ele começasse a chupar lá em baixo e com todo o prazer do mundo.
Pra te deixar mais louca ainda ele pegou um gelinho e foi passando pela sua barriga e depois voltou a chupar sua vagina sem parar, só que agora com o gelo.
Você mordia os lábios pra não deixar nenhum gemido escapar da sua boca. Tava muito bom, mas não queria demonstrar pro Justin que ele estava no comando. Depois de te chupar toda ele percebeu que você tava fazendo jogo duro, que não tinha gemido nenhuma vez se quer.

Jus: vamos parar com isso? –ele soltou você- agora fica de quatro pra mim.
Vc: sim senhor.
Jus: to gostando disso, vou te fazer pagar cada chicoteada que você me deu.
Vc: pode cobrar e com juros, eu mereço.

Aquilo foi a deixa pra ele acabar com você a noite toda, era o que você queria, tanto tempo sem sentir aquela sensação tão gostosa dentro de você, fazendo você gritar de tanto tesão. E o que você mas gostava, ouvir os gemidos baxinhos do Justin no seu ouvido um pouco antes de gozar. Isso era a melhor parte, saber que você conseguia satisfaze -lo por completo.
Então sem demorar muito você se levanta um pouco, e fica na posição que ele te pediu. Ele passa a mão pela sua bunda carinhando ela e deu umas mordidinhas também. Você esperou um pouco de olhos fechados, porque com certeza ele não iria ter pena, e você fez coisa muito pior com ele.
Com movimentos calmos ele encosta o seu membro em você, circulando perto do seu clitóris e você sem querer solta um gemido bem baixo. Quando ele ouviu colocou tudo de uma vez. Sua cabeça inclinou um pouco pra frente e mas uma vez segurando pra não gritar sentindo aquilo dentro de você. Ele puxa o seu cabelo e diz no seu ouvido: (eu disse que você ia me pagar por ter me batido, agora gemi gostoso pra mim).






E ele começou a penetrar o seu membro em você bem rapido, e por mais que você tava tentando segurar os gemidos, não dava o prazer do Justin te fudendo era tão bom, que parecia que já estava satisfeita antes mesmo de gozar. Mas mesmo gozando, você queria de novo. De novo. E de novo.
Definitivamente aquela transa iria ficar na memória de vocês dois, eu acho particularmente que era pelo tempo sem transar e pelo tensão guardado que o Justin tava segurando ao te ver dançar.

Você mudaram de posição, ele ficou em cima de você e você ficou deitada em baixo. Ele não te perguntou se queria assim, simplesmente de jogou na cama, e como você parou nessa posição ele começo a penetrar.



Com ele gemendo no seu ouvido, você dá um beijo nele. E no meio da transa você ainda o provoca dizendo ´´ mais rápido, mais rápido, mais rápido´´.

Jus: mais rápido? Quer que eu te machuque mesmo né sua safada?
Vc: entendeu ou quer que eu desenhe?

Naquele ambiente com as strippers e todos aqueles tarados, era normal pelo menos uma vez na vida querer se sentir uma vadia. E era excitante tanto quanto pra você, como pro Justin.

Então você consegue se levantar e tenta escapar dele, num tipo de brincadeira de ´´o senhor e sua prisioneira ´´. Ao se levantar o Justin logo corre atrás de você e os dois acabam caindo no sofá, o Justin em baixo e você em cima, então ele aproveito e começou a penetrar novamente e chupar os seus seios, mas dessa fez ele penetrou por trás. Doeu um pouco até pq não era sua primeira vez, mas nada que o prazer se sentir o membro dele dentro de você não compensasse.



Ele mete em você sem dó nenhuma, os seus gemidos estavam deixando ele cada vez mais louco. Depois do sofá, ele te levou pra cama novamente, e vocês fizeram varias posições, pegaram alguns brinquedinhos, aquilo era realmente muito prazeroso.

Você até tentou brincar mais um pouco quando você chegaram na cama, e tentou fugir mais uma vez, mas ele como sempre foi mais rápido que você, e te alcançou antes mesmo de você sair da cama, e te pegou por trás novamente. Foi bom, ele até deu um risadinha da vitoria quando conseguiu te pagar antes de sair da cama.



Dois dessa eu acho que ele tava querendo descontar mesmo o que você tinha feito com ele, daí ele pegou suas pernas e colocou pra cima, e começou a meter muito forte. Você sofreu um pouquinho com isso,com os seus gemidos de prazer ele ia cada vez mais rápido.




Com isso você gozou. Tava tão bom, não deu pra segurar. Quando o Justin viu que você tinha gozado, te pegou novamente por trás penetrando com força e tampou sua boca pra você não gritar, e depois de uns 10 minutos, ele também goza, e te solta. Ele cai exalto do seu lado na cama.



Jus: como você é gostosa. –ele da um tapinha de leve na sua bunda-
Vc: eu sei, mas não precisava prender minha boca, não acha?
Jus: você merecia –ofegante- e eu tava tentando segurar ainda mais o gozo, se você gemesse eu não ia aguentar segurar por muito tempo.
Vc: esperto. –voce abraça ele- eu pensei que não ia ser grande coisa aqui, mas acho que foi nossa melhor transa.
Jus: claro, juntando os brinquedos que a gente usou, e você como um dia de vadia.
Vc: ei, foi bom não foi? Então eu queria ver como era a vida delas por um dia, já que eu dancei semi nua pra todos da boate.
Jus: foi maravilhoso (sn), assim eu me apaixono mais ainda. Eu podia ficar pra sempre com você, se tiver essa mesma disposição até os 70.
Vc: que nojo –vc ri- eu vou sim, daí ficamos juntos pra sempre? –vc diz olhando nos olhos dele-
Jus: pra sempre. –ele te dá um beijo-
Vc: CARALHO JUSTIN, QUE HORAS SÃO?
Jus: que foi? Por que tudo isso? Vamos ficar mais um pouco aqui, ta tão bom. –ele beija seu pescoço-
Vc: kra meus pais nem sabem que eu sai de casa, eles vã me matar. Foi mais de 3 horas  pra chegar aqui lembra? Meu pai vai te castrar se eu não chegar a tempo de ir pra escola.
Jus: puta merda! Eu tinha esquecido disso, é muito difícil dar tempo é muito longe.
Vc: então levanta logo daí. –você disse se levantando e vestindo sua roupa.-
Jus: não vai nem tomar banho porquinha?
Vc: NÃO DÁ TEMPO, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ MORRA OK?
Jus: oi?
Vc: meu pai retardado, você acha que ele não vai desconfiar que saímos de madrugada?  Eu nem cheguei a dormir, minha cama ta arrumadinha, ele vai nos matar.
Jus: fudeu então.


CONTINUA???????????????????? 30 comentários.

Heey piolhas, tudo bem? Bom o que acharam desse capitulo? Coloquei bastante gifs hot porque me pediram no fc kkkkk.

Já viram a sinopse da nova fic que eu vou fazer? Vai se chamar Give Love a Try (aqui) se quiser lê. De novo eu >>NÃO<< vou parar com essa aqui ok? Só vou postar a outra que vai ser bem pequena pra compensar vcs que esperam a semana toda por um cap novo da #IBH & #IBH.

Leitora nova? Deixa o user (aqui) só clicar.

Tweet ali em baixo pra ajudar a feia aqui a ter mais leitoras fodas? Custa nada só dois cliques e prontinho *----* bai

51 comentários:

Anônimo disse...

ui. Sou a primeira a comentar!! Kkkkk AMEI esse cap. E a outra fic deve ser otima!!! Continua essa e a outra! @GabyHenrie

udçWGP/ disse...

contiinuaa ta perfeito eu quero saber de tudoo´por favor contiinuaaaaaa!!

Anônimo disse...

cooooooooooooooooooontiiiiiiiiiiiinuaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

continuaa , ta muito bom ,pode continuar sempre assim u.ú

Anônimo disse...

continua sério , muito bom

Unknown disse...

Sua belieber safada u.u HUSHUASHUSAUHAS
Quero muito saber se ela vai chegar a tempo em casa UHAUUHSA
E to muito ansiosa pra próxima fic :)

Anônimo disse...

ah q maravilhoso continua essa econtinua a outra tbm kkk

Anônimo disse...

Steeeeeeeeps sua linda que capitulo foi esse guria kkkkk mais q pfto,continua?!
-Bibiaa xx :)

Vitória Leite disse...

Esse capítulo foi foda, como sempre vc se supera a cada capítulo..... Tu é foda menina 'Rsrs

Anônimo disse...

Ta perfeiiito dms!!!!!!!!!!!! amei muito esse cap! posta logo pfvr

Anônimo disse...

nossa! sou leitora nova e simplesmente adorei, quanto tempo que não lia uma ibh, a sua eh excitante... amei!

Unknown disse...

Muito bom! continua por favor

Anônimo disse...

amei *0* sempre perfeito(@MesninaSwagger)

Anônimo disse...

MORRI com esse cap. PQP fiquei arrepiadaaa !! To mt ansiosa pra outra Fic (sou mt sensivel,vou chorar horrores) AMEEEII >< Mt perfeitaa scrr, continua sem duvidaas !! Parabens viu ? @PrideByBieber aquiee \o/

Anônimo disse...

AMEEEEEI !! SERIO , to mt feliiz que vai ter outra fic tbm <3 Ameei dms ! Bj gataa ><

Anônimo disse...

wow Hahaha amei. continua

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

QUE ZICA HAHA MTO SAFADO VEY CONTINUA HAHA /@MAITHEMAMAZINHA

Anônimo disse...

Pqp , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eta tarada , qse q minha tia viu vey kkkkkkkkkk ' mt foda , a outra fic vai ser só #IB ? kkkkkkkkkkkk tú podia escrever um livro tipo aquele ´´ Cinquenta Tons De Cinza ´´ to louca pra ler mais minha mãe ñ deixa ;'( #Continua nega tarada ^^

Anônimo disse...

Indica a minha #IB http://swagoffjustin.blogspot.com.br/ ??

Anônimo disse...

Qd saem os comentários da outra #Fic ?

@thamy_belieber_ disse...

e ai ?? será que eles vão chagar antes do pai dela acordar ????
otima historia ta de parabens
parte hot ta muito maneira
adoooro
continuaa

Anônimo disse...

wooooooooooooool que hot hahah, aaaameeeeeeeeeeeeei ! coontinua, com certeza !

Anônimo disse...

flooor ta muitooo perfeiitoooooo....´
nãaao paraa porfavooor
é seriio
contiinuaaaaaaaaaa <3

Andreza disse...

Continuaa *--------*

Justemi s2 disse...

Estou muito ansiosa pra ler o proximo capitulo <3 Continuaaaaaaa logo está perfeita demais *-* E a outra #IB parece que vai ser mais que perfeita ! CONTINUAAAA LOGO (:

Justemi s2 disse...

Estou muito ansiosa pra ler o proximo capitulo <3 Continuaaaaaaa logo está perfeita demais *-* E a outra #IB parece que vai ser mais que perfeita ! CONTINUAAAA LOGO (:

Unknown disse...

Olaaaaaaaaaaaaaaa sou leitora noovaa e li desde o primeiro capitulo ate aki em apenas 3 dias e eu estou amando
sugestao : Faz o hugo se apaixonar por alguem mas nao deixa o justin terminar conosco pleasee.
continuaaah

World of Biebers fic disse...

omg omg, amei y.y continuaaaa

Anônimo disse...

Vaaaai negada comentaaa, quero o próximo !!!! CONTINUUAAAA muitooo booom >.<

Anônimo disse...

A outra IB parece que vai ser perfeita tbm... Ah, e continua logooo! Adoreii u.u

Anônimo disse...

CONTINUAAAA ~n curti muito os gifs hots Mas o capítulo foi lindo... AMEIIIIIIII

Duende do Niall disse...

NECESSITO DE MAIS UM CAPÍTULO, ESSE FICOU INCRÍVEL DEMAIS, ACHO QUE FOI O MAIS HOT! Continua por favor !!!! Tá ficando cada vez melhor cara

Anônimo disse...

continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua porra,socrr, ain meu coração continua logo, to apaixonada por sua ib <3333333333333333333333333333333

Anônimo disse...

leitora nova aq , faz 5 dias q vc nn posta eu respiro seu ibh posta logo pfvr ,e poe o Ryan na historia dnv se der kk e e legal

in bieber disse...

adorei essa capitulo amor, continua baby, se puder divulga: http://fanficswithjdb.blogspot.com.br/?? oobg

JustMoreDreams disse...

Cara perfeito sem mais , continuaa s2

Anônimo disse...

scrr,continuaaaaaa :3 ,sou nova,só li esse capitulo,mas continua :3

Anônimo disse...

vaaaaaaaaaaaaaaai, cara os gifs me assustaram pô , kk u.u vou ler tudo de novo é mt bom seu caps kkk

Anônimo disse...

mdssssssssss q perfeita kra, como o jus10 é mal fhkasfkjsahfjkshaj continua plmdds *uu*

Anônimo disse...

Mais Gifts ok uashasuhasuhasuash CONTINUA TA PERFEITOO

Anônimo disse...

gifs perfects!! Amei!!! Kkkkk continue! Nao pare! E eu quero ler a outra ib tbm!!! Tbm quero ela cheia de gifs. Mesmo que nao sejam os gifs hot dessa aqui!! Kkkkk bjbj e posta logo!! @GabyHenrie

Anônimo disse...

Continua por favor est a CA a vez melhor seus ibh ...pfvr esta quente memo continue assim EU amo!!

Anônimo disse...

CONTIINUUA TA MUITO PERFEIITA, EU NAO PARO MAIS DE LER, E EU NAO AGUENTO MAIS ESPERA. TU TEEEM QUE CONTIIINUUUUUAAAR POOR FAVOOR. ESSES GIFS TAAO MTOOO HOOT

Anônimo disse...

MAAS TAAO MTOOOOOOOOOO BOOM ESSES GIIFS KSOPAKSPOA (6 POR FAVOOR CONTINUUA NEEEGA

Anônimo disse...

esse cap foi mt foda amei ele , amei tbm os gifs hots , continuaaa

Anônimo disse...

Continuaaa....muito bom... Ameii... Mas tem q ser pior...kkk :P

Anônimo disse...

conttiiinuuaaaa to me masturbando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

CONTINUA

Anônimo disse...

Put's muito boooooom... Continuuuuuua

Anônimo disse...

Continuaaaaa

Anônimo disse...

to batendo uma punheta

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)