28 de fevereiro de 2014

Capitulo 72 da #IB & #IBH *-*

II



Você: precisamos conversar. –saindo do banho ainda com a toalha, você senta na cama ao lado do Justin-

Jus: você não quer descansar? É serio, eu ainda estou preocupado com você.


Você: eu não estou dizendo isso só pra você ficar com peso na consciência, mas, eu só sofri esse acidente porque queria chegar o mais rápido possível aqui pra ter ssa conversa com você. Então... não me faça esperar mais.


Jus: você é louca? Isso não podia esperar? Você arriscou a sua vida só para conversar...


Você: cala boca, por favor. Me escuta.


Jus: tudo bem, desculpa. –ele fica serio-


Você: eu já sei sobre você e o meu pai, eu já sei. –você suspira- Então, eu quero ouvir isso da sua boca Justin. Eu não quero saber por ninguém, eu quero que você me conte, eu quero ouvir de você. Sem mentiras, eu quero apenas a verdade.


Jus: como? –ele te encara como se não soubesse nada do que você estava falando-


Você: pode para com isso ta legal? Eu já sei que...


Jus: eu acho que você não está bem (sn). Tem certeza que a sua cabeça não está doendo?


Você: Justin, eu estou bem e tenho certeza do que eu estou falando.


Jus: eu acho que você não está bem, eu vou ligar pro medico. –ele se levanta da cama-


Você: espera ai! Você está querendo dizer que eu estou ficando louca ou algo do tipo? Eu sei muito bem o que eu ouvi, e sei também que você sabe só não quer admitir. Droga!


Jus: eu acho que...


Você: cara você preferiu usar essa desculpa de bosta só pra fugir do assunto? Eu não estou acreditando nisso. Serio, você é um idiota! –vocês ficam em silencio se encarando por um tempo-


Jus: nossa...


Você: eu não... Eu não quis dizer isso é que... Você me deixa nervosa caramba! Eu já descobri que o meu pai esta te chantageando com algo, porque você não me conta o que é? Eu não acredito que você vai preferir fingir que eu estou delirando e fugir do assunto do que ser sincero comigo.


Jus: eu vou ligar pro seu medico, não sai daí! –ele sai do quarto-



Seu sangue ferveu e você ficou com uma vontade enorme de sair gritando e batendo em tudo o que você pudesse ver pela frente. Tinha certeza do que tinha ouvido lá na sua casa e não ia ser feita de boba, não de novo.

Bom, de certa forma a sua cabeça doía um pouco mas nada muito insuportável. A questão é, será mesmo que ele acha que vai escapar dessa conversa com essa desculpa de bosta? Ah não, isso não iria acontecer. Você não iria deixar.

Você tinha que tentar, não, você tinha que conseguir um jeito de acabar logo com isso. Já sabia que quem estava chantageando o Justin era o seu pai, só restava saber o porque.

Talvez isso tenha influenciado nas atitudes ruins que ele teve com você, ou talvez não. Isso era uma das coisas que você mais queria saber. Se ele te tratou daquele jeito por pressão e a chantagem do seu pai ou porque ele quis.

Do corredor dava para escutar o Justin ligando para o seu medico dizendo que você tinha começado a agir estranho. Que patético! Ele nunca cresce.
Pensando em um jeito de descobrir o que aconteceu com ele, você lembra de outra saída, ou melhor, de outra pessoa que poderia dar a você as respostas corretas.

Se vestiu rapidamente e arrumou o mais rápido que pode o seu cabelo e foi procurar pelas respostas. Mas antes, tinha que passar pelo Justin que estava do outro lado da porta.



Jus: onde você pensa que vai? –ele arregala os olhos e coloca o celular no bolso- Você não pode sair (sn), você acabou de sofrer um acidente, quer se matar?


Você: eu não quero me matar, eu quero tomar um ar. Só isso, deixe de drama. –você age como se nada tivesse acontecido, como se você não soubesse de nada. Mas você sabia que ele não estava apenas preocupado com você, também estava preocupado pelo fato de você já saber uma parte da historia que ele tentou esconder-


Jus: eu vou com você.


Você: não, eu quero ir sozinha.


Jus: mas você não pode ficar sozinha...


Você: ah, desde quando você determina o que eu devo ou não fazer? Cala boca, tá. –você segue em frente- E eu espero que você não tente me seguir, me vigiar, ou qualquer coisa do tipo Justin porque você já forçou a barra, forçou até demais. Então, eu espero que eu não tenha que terminar isso aqui e agora. Não devia nem dar explicações pra você, afinal, você sabe o que fez.



Sem olhar pra trás mas sabendo que essas palavras mexeram com ele, você vai em direção a porta. Logo quando chega no elevador você pega o seu telefone e manda uma mensagem de texto para a Caitlin:



Ei, onde você está? Preciso falar com você, é urgente.


Você manda e em menos de dois minutos ela responde:


Como assim precisa falar comigo urgente? Você tem problemas? Como você está? Eu estou indo pro hotel porque eu acabei de saber sobre o seu acidente e depois de lá eu chego rapidinho ai no hospital.


E você responde:


Eu não estou mais no hospital, não precisa passar lá em nem no hotel porque eu também não estou mais lá. É, eu preciso falar com você, pode me encontrar no shopping aquele pertinho daqui do hotel? É serio, eu preciso falar com você e eu já estou bem.



Ela demora um pouco para responder, mas quando você entra no shopping a mensagem chega:


Ai meu Deus, o que é? Ok, já estou chegando ai (sn).



Alguns minutos se passaram e você se arrependeu de escolher o shopping como o lugar para conversar com a Cat. O Hugo trabalhava lá e você não tinha se lembrado disso até agora.

Olhando por todos lados você procura algum sinal do Hugo, toda vez que você ia lá ele de algum jeito te achava e vinha falar com você, e dessa vez não poderia ser diferente.

Como você iria dispensar o Hugo? 

Você já não atendia as ligações dele a um bom tempo porque estava muito ocupada com seus problemas com o Justin, nem as mensagens de texto você respondeu. Ele poderia achar que você estava o evitando se comentasse que queria conversar sozinha com a Cat.
Droga, o que eu faço se ele aparecer? Você pensou.



Cat: Oi. –ela se senta ao seu lado na mesa-


Você: ah... oi Cat.–ela chega tão silenciosamente que você quase leva um susto-


Cat: caramba me conta melhor o que aconteceu com você, como foi o acidente? Você já está melhor mesmo? Está machucada em algum lugar? Porque saiu do hospital, você tem problemas? E se você se sentir mal ou dor em algum lugar? Porra, eu não tenho como socorrer você (sn). E... –ela começa a falar desesperadamente-


Você: meu Deus, eu estou bem, se não estivesse o medico não iria sequer me deixar sair da maca. É serio, o máximo que eu estou sentindo é uma dor de cabeça. E não, você não vai precisar me socorrer. –você tenta dar uma risada mas não sai absolutamente nada, você estava muito tensa pra conseguir sorrir-


Cat: ainda bem, mas... Se nada aconteceu porque você me chamou aqui? –ela te encara um pouco mais calma agora-


Você: eu sofri esse acidente por causa disso, digamos... 99% por isso.


Cat: por isso o que? Será que dá pra ser mais clara? Eu já estou muito nervosa com isso e você ainda fica falando assim como se quisesse dar um suspense na conversa (sn)! –era evidente que ela estava nervosa e preocupada com você, e esse tinha que ser o momento perfeito para essa conversa-


Você: eu estava em casa, na minha casa, quando eu ouvi o meu pai falando com o Justin pelo telefone. Ele estava chantageando ele... O meu pai estava chantageando o Justin por uma coisa que eu não sei. Isso me quebrou por dentro, sabe? E você Cat... –você suspira sendo totalmente sincera ao deixar uma lagrima cair- Você é a minha ultima esperança de saber o que está acontecendo, eu já estou fora de mim, como você mesma já percebeu.



Ela engole em seco e te encara por um longo tempo, sem desviar o olhar. Parecia ter ficado mais nervosa ainda assim que você falou que o seu pai estava chantageando o Justin, ela começou a suar e ficar inquieta com as mãos.


Você: eu posso te implorar se você quiser, eu só preciso saber a verdade. Nada a mais e nada a menos, somente a verdade. Poderia ter acontecido coisa pior no meu acidente, mas, ele poderia nem ter acontecido se você tivesse contado a mim o que sabia hoje mais cedo no restaurante. Porque, depois que você saiu eu encontrei a minha mãe e assim eu fui pra casa e ouviu tudo que o meu pai disse pro ju...


Cat: já chega! Não fale mais essas coisas porque eu... Eu estou me sentindo tão... Tão culpada... Me desculpe.


Você: não se sinta assim, você não teve culpa alguma eu não disse isso!



As palavras saem da sua boca como uma de alegria, você conseguiu chegar onde queria. Por mais sujo que isso possa ter sido, essa era talvez a sua única chance de saber de tudo. Por isso, quando pensou em conversar com a Cat ao invés do Justin você sabia que iria ter que fazer algo assim. Era necessário fazer isso. Se não o fizesse, ela não iria contar nada. Então pensou num jeito de deixa-la vulnerável o bastante para que pudesse retirar dela as informações que você tanto precisava. Assim você começou com uma história que já vinha fazendo em sua cabeça antes de começar a conversa, sobre se caso ela tivesse contado tudo pra você naquela hora você não teria se machucado.

Era uma possibilidade muito grande que ela estivesse preocupada com você o bastante para se sentir culpada por tudo. E com essas jogadas de palavras, ela poderia se abrir e contar tudo pra você. Seria parte pelo medo de você fazer alguma loucura ou se machucar involuntariamente, como tinha ocorrido no acidente; e parte por culpa. E ainda assim o motivo da desgraça seria sempre o mesmo, se você se machucasse ou se machucassem você de novo iria ser pelo fato de só você ser a excluída dos acontecimentos. Medo de alguma coisa a mais acontecer e culpa. Essas eram as duas hipóteses que você tinha na cabeça, uma delas teria que funcionar de algum jeito na Cat.


Não se orgulhava do que estava fazendo, se sentia mal por estar fazendo a Cat ficar com medo e se sentir culpada por uma coisa que ela não fez. Mas saber o que de fato estava acabando com o relacionamento de vocês dois era a sua prioridade acima de tudo nesse momento.




Enquanto isso com o Justin [...]


Como ela descobriu? Será que ele contou tudo pra ela e agora que eu não quis dizer nada ela foi embora sabendo de toda a verdade?
Não, se ela já soubesse de tudo ela não iria me tratar tão bem como estava me tratando. Isso é bom, mas o resto é muito ruim.
Eu faço um esforço danado para ela não saber de nada e agora de uma hora para outra ela descobre isso? Não tem como isso acontecer.


Não tem como também o Chaz e o Ryan terem contado a ela porque eles não sabem que o desgraçado do pai dela está comigo na palma da mão. Então quem além de mim poderá ter contado a ela? A não ser que... A não ser que o pai dela tenha revelado tudo!


Mas isso está fora de cogitação, ele não iria revelar que ele tem uma parte de culpa no sofrimento dela, isso ele não faria isso, não de novo. Ou ele faria? Eu não consigo pensar em outra explicação porque só eu e ele estamos nisso. A não ser que ele contou isso pra outra pessoa.

Ah caramba, o que eu faço agora? Não tenho como fugir mais, ela já estava com a pulga atrás mas ainda dava pra contornar, agora ela tem uma pista e eu me fodi.


Droga! Droga! Droga! Droga! Droga!



A campainha toca, tirando a concentração do Justin em achar uma saída pra isso tudo. Ele vai atender a porta e se arrepende no momento em que vê quem está do lado de fora.



Xxx: a (sn) está?


Jus: o que você está fazendo aqui? –ele controla a raiva, não por ciúmes, mas porque ele tirou a concentração dele. Ok, talvez ele tivesse um pouquinho de ciúmes mesmo estando nessa situação-


Xxx: eu vim falar com a (sn), ela está? –ele tenta olhar para dentro da sala mas o Justin o impede-


Jus: cai fora Hugo, eu não quero te machucar de novo. –ele fica serio-


Hugo: sem essa estrelinha do pop, nós dois sabemos o porque você me golpeou aquele dia. –ele sorri-


Jus: vai embora! –ele tenta fechar a porta mas o Hugo não deixa-


Hugo: qual é cara, seja mais educado. Eu só quero falar com a (sn).


Jus: eu já disse pra você ir embora. Se não...


Hugo: se não o que? Você sabe que me acertou daquele jeito porque eu estava distraído beijando a (sn), ela não está aqui então isso não vai acontecer de novo se você tentar. –o Justin começa a tremer de raiva querendo partir pra cima do hugo- Mas eu não quero brigar, vou até pedir desculpas por ter feito aquilo. Foi um erro, desculpa ai cara.


Jus: isso não faz diferença alguma. Agora vai embora!


Hugo: calma ai, eu vim falar com a (sn), eu preciso falar com ela. Eu já pedi desculpas cara, eu não vou sair daqui até você ir chamar ela.


Jus: eu acho que ela não quer falar com você, porque se ela quisesse você não teria que vir aqui, não é? Você só deve ter se dado ao trabalho de ter vindo aqui porque ela não atende suas ligações. É isso não é? –o Hugo olha pra baixo- Porque do contrario você teria ligado pra ela e marcado num lugar bem longe daqui, bem longe de mim pra ser mais exato.


Hugo: nossa, você anda vendo muito seriado de investigação meu amigo. Mas enfim, é isso mesmo que você disse. Do mesmo jeito –ele suspira- Eu não saio daqui sem antes falar com ela.


Jus: deu má sorte, ela não está. Que pena, agora você vai ter que ir embora. –ele sorri-


Hugo: que nada, eu espero ela aqui não tem problema algum. –ele passa pelo Justin entrando na sala e se sentando no sofá- Será que ela não vai demorar?


Jus: não sei, liga pra ela! –o sangue do Justin esquenta e ele prefere ir para o quarto ao ficar ali com o Hugo-

Hugo: idiota, ele só falou isso porque sabe que ela não esta me atendendo. -ele deita no sofá-


O Hugo não se importou e até achou melhor o Justin ter ido para um outro cômodo em que eles não necessitem se olhar toda hora. Porque por mais que ele tenha pedido desculpas pro Justin, ele ainda não gostava dele.


O Justin foi pro quarto fervendo de raiva, trancou a porta e entrou no chuveiro pra tentar pensar em alguma coisa rápida e eficaz que faria com que vocês dois continuassem juntos, sem que você descobrisse nada sobre o que tanto ele tenta esconder.



Enquanto isso no shopping [...]


Você: calma Cat, parece que você está suando frio. Quer água? –você fica preocupada por talvez ter exagerado demais com a Caitlin. Se sentia tão horrivel por estar fazendo ela passar por isso que só não disse que ela não tinha culpa nenhuma porque ela começou a falar primeiro-

Cat: eu não sei se é o certo mas.... mas do mesmo jeito não posso deixar você assim. Se eu tivesse contado antes isso nem iria acontecer e... Ah, eu não sei por onde começar. –ela respira fundo- Eu quero que você não fale nada até que eu termine de explicar tudo, ok? Antes de pensar ou se irritar com qualquer coisa escute tudo o que eu tenho pra falar, sem interrupções. Isso é muito difícil pra mim mas você está numa situação pior que a minha (sn), só por isso eu vou contar o que houve. É só por isso que vou me intrometer no relacionamento de vocês.

Você: certo, sem interrupções e eu vou ouvir tudo o que você me falar. Pode começar, sou todo ouvidos.



Hey piolhas, como vão as coisas?


Bem como prometido este é o bônus que eu vinha tentando postar a um tempão pra vocês, não sei se ficou bom porque eu fiz as pressas aqui mas eu acho que pelo menos a curiosidade de vocês vai aumentar ainda mais. Eu particularmente adoro fazer isso.

Eu agradeço todos os comentários em que vocês desejaram melhoras para a minha mãe, serio de coração. Para quem perguntou como ela estava, ela está bem melhor, mas ainda não está 100% boa. O braço está melhorando mas ainda está com alguns ferros pra ajudar o osso voltar ao lugar certo.


Me desculpem mas eu não vou responder os comentários de novo porque eu ainda tenho que fazer uma porção de coisas aqui.


Leitoras novas deixem o user ali no canto do blog na aba logo a cima dos filiados. E não se esqueçam de me ajudar a divulgar o blog piolhas, é muito importante a participação de vocês nisso também.


Espero que gostem desse capitulo e que vocês esperem ansiosamente até segunda chegar para eu postar o capitulo 73.

Até mais.







87 comentários:

Anônimo disse...

Caraaaalho steph,esse capitulo mdss eu to jogada kjdhhjsflk vc n faz ideia do quanto eu to esperando por segunda,pqp,ta mt perfeita tua fic,é a melhor fic q eu li até agr,sem contar que é minha preferida!!! <3 Bj até segunda!!
-bea xx

May disse...

Quem Bm Que Sua Mãe Tá Melhor :) . Poww Veyy Tá Ótimo A IB ,Tó Morrendo Akii Para Sabe ~!~ Até Segunda :))

Anônimo disse...

Continua esta incrivel o melhor imagine que eu ja li realmente vc tem muito talento

caroline souza disse...

OMB ta mágicaaaaa caraaa eu já disse q eu amo forte suas IB's ?! Então eu amo mt de vdd pls assim q der posta cara . Num acredito q ele já vai fazer 20 anos :'(

Anônimo disse...

Continua vey *-------------------* , espero que sua mãe fica boa logo

Anônimo disse...

aah ta muito bom, to muito ccuriosa, que bom que sua mãe já esta melhor, olha ve se não atrasa o capitulo 73 ein !!
Bjs <3
By: @BrendaLovatics

Anônimo disse...

Perfeita ♥♥♥
Amo sua fic e se der posta mais um bonus pra gente ? heheheh
To mt curiosa </3
Continua *-*

estefany teka disse...

OMG!!! Você tem que continuar logo ta muito perfeito, ta mais que perfeito ta super mega PERFEITO...
Você é uma DIVA <3

Você pode ajudar uma irmã e divulgar minha IB também? Se poder agradeço muito...

http://imaginebelieberbeliever.blogspot.com.br/?m=1

Anônimo disse...

PERFEITA !!♥ ♥
DIVA to muito perfeita linda awnnnn me poooostaaa loooogoooo :) (@principbieber)

Anônimo disse...

Ebaa já é segunda de noite ,posta logo o cap 73

Anônimo disse...

Man, tipo sua IBH é mto perfeita, a cada cap eu fico mais apaixonada por ela <3
Continuaaaa *--*

Anônimo disse...

Cara, tô passada, engomada no cabide com sua fic. Pra mim não existe melhor que essa. E olha que eu já li muuuuitas outras. Vc pensa em ser escritora? (Diga que sim ou vou ter que te sequestrar pra vc escrever obrigatoriamente u.u) Poha, parou na parte que a Cat ia contar. Só falta no próximo capítulo alguém aparecer e interromper a Cat. -_- KKK tou tensa *-* que segredo é esse meu Deus?! Kkkkk
parabéns pela Fic, é maravilhosa.
- Bruna Fernanda

Anônimo disse...

Meu Deus do céu \0/ o que é isso?? sua fic é tipo a melhor,vc tem que posta logo o capítulo 73 Pq se não eu juro que eu vou ter um treco..nossa é sério sua fic é incrível ah eu sou leitora nova em 3 dias lendo só a noite já cheguei aqui e estou quase pirando eu to morrendo de curiosidade e ansiosa pro próximo capítulo sério,mds que perfeição de história aí só tempo elogios e posta lógo POR FAVOR

Anônimo disse...

Man oq e isso ?? *0* sua fic e a mais perfeita de todas!!! Sou leitora nova, em apenaz alguns dias lendo ja consegui chegar aqui. Vc tem que colocar capítulo 73 logooo, se nao vou ter um treco aqui kkkkk beijos!

Anônimo disse...

Meu Deus q perfeito posta logo pfv :D

Anônimo disse...

Meu user do twiter é ese me asvisa plis: baby_aaf
Amo.d++++.

Anônimo disse...

Você deveria saber o quanto é ruim esperar rsrs brink's, enfim continuaaaa plmdds, sua ibh é simplesmente perfeita <3 posta o mais rápido possível pfvr... Aah e deixa ela continuar com o Jus pfvr, eles viveram cada momento bom juntos, e o Hugo é só um amigo, não deixa ela confundir as coisas :(

gabriela almeida disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaah posta o próximo cap logoooo.. leitora nova.. to amandoooo!! Continuuaa
A faz um favor? Divulga o meu blogger tbm??
´é esse: http://imaginebelieber-whatif-hot.blogspot.com.br/

Thanks ;)

Anônimo disse...

Hoje estou sem inspiração para comentários longos.... então.... CONTINUAAAAAA!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@GabrielleJBDL

Anônimo disse...

aaaaaaaah crlh até que enfim mds sdbvhsjc continue logo mds @putzdobrev

Luana Leandra disse...

ai mds ta perfeito continua pelo amor de deus parou bem na hora boa nossa segunda vem ni mim logo pq eu to doidinha de curiosidade há e Tété tuuh é perfeita tuuh é vida :)

Playing With Bieber disse...

Vc n vai postar mais? Sou apaixonada pela sua IBH, leio desde o começo, continuaaa pf, eu checo o Blog todos os dias p ver se vc ja postou um novo cap. Pf posta, vc escreve mt bem!!!

Playing With Bieber disse...

Piolha teria como vc divulgar meu blog? Pf eu smp falo do seu p minhas amigas, seria mt lgl se vc divulgasse a minha, mt obrigada #Camila

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus ja é segunda de noite e tu n postou to ficando aguniada com isso misericordia continuuuaaaaa plissss logoooooooooo
#Babifalcao

Bárbara Falcão disse...

https://m.facebook.com/?_rdr#!/home.php?soft=side-area
MEU FACE ME MANDA AI UMA MENSAGEM QUANDO POSTAR PLIS
Me manda ai #babifalcao

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Meeeeeeu Vc não vai continuar??? Todos os dias venho checar o blog pra ver se Vc já posto haha,eu juro q eu vou pirar porta logo pf

Nicole Monteiro disse...

até que enfim vamos ficar sabendo oque tá acontecendo nessa porra,continua

Anônimo disse...

Já passou duas segundas e já ta chegando a terceira e tu não postou ainda!! POSTA DE UMA VEZ!!!! que demora.

Anônimo disse...

Olha sua ibh é perfeita , mais de um tempo pra ca ela tem ficado tão chatinha .. Poxa queremos q a (sn) fique com o juss e não com o hugo e seila mais parece q vc vai fazer q ela fique com o hugo .-. Queremos mais capitulos hots, faz mt tempo q ñ tem capitulo hot .. Ñ sei se vc percebeu mais vc esta perdendo leitoas com essa revira volta td da sua ibh , antes tinha uns 50 comentarios agr só tem uns 20 e poucos no maximo 30 '-'

Anônimo disse...

pelo amor de jesus posta logo,eu entro todos os dias pra ver se vc postou ,pf posta!!!

Anônimo disse...

Continuuuuaa plmdds , to mt ancioooosa , ta mt perfeeeeita a ibh

Playing With Bieber disse...

Pq vc n posta mais??? Parou na mlr parte! Entro todos os dias p ver se vc postou, mas nada! Plmd continua a IBH!!! Por favoooor

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaa quando vc vai postar o capitulo 73?? to ansiosaaaaaaaaa kkkkk :)

Anônimo disse...

pf continuaaa entro todos os dias e vc não postaaa

camila Drew disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Pelo Amor de Deus Posta o Capitulo 73 Loggooo Eu Tó Quase Morrendo akii Plisss :(

Anônimo disse...

Entro todos os dias pra ver se tu posto, e até agora NADA! Posta de uma vez! Vai fazer um mês que tu não posta nada!

ivete luiza disse...

CONTINUA GATA MAS POXA VC SEMPRE ATRASA :(
POR FAVOR SE PUDER DIVULGA MEU BLOGGER OBG

http://suuperimaginebelieber.blogspot.com.br/2014/03/ibh-believe-sinopse.html

Anônimo disse...

Eu acho que a tété não posta por causa dos problemas que ela vinha tendo com a mãe, tomara que esteja tudo certo com els

MAD PELO AMOR DE DEUS VOLTE LOGO A POSTAR PIOLHA

Ana Clara de Sousa Mendes Ferreira disse...

Espero que esteja tudo bem com vc :)

Ana Clara de Sousa Mendes Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Por Favor continuaaaaa eu entro todos os dias pra ver se vc postou :(

Anônimo disse...

Ai postaaaaaaaaaaa, estamos ansiosas pelo capítulo 73

Anônimo disse...

Já faz mais de um mês que tu não posta mais! aconteceu algo? Tomara que esteje tudo bem!

Anônimo disse...

Suas ib são perfeitassss , continua, porque vc tah demorando pra postar ? estamos com saudades bjssss!
Espero que esteja tudo bem com vc!

Anônimo disse...

Continua por favor to mt anciosa :3

Loislene Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hey? Sempre li sua IB e IBH so q nunca comentei! Pq vc nao esta postando mais? Aconteu alguma coisa? To preucupada! Bjs Gabii Gomes :3 <3

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAH, O TEU IMAGINE TA MARA, MAS SÓ OQ TA IRRITANDO NÓS PIOLHAS É Q VC FAZ DOIS MESES QSE Q NN POSTA, ISSO TA ENCOMODANDO UM POUKINHO, MAS AGT AMA A TUA IMAGINE ENTAO POR FAVOR, PELO AMOR DE DEUS CONTINUE POR FAVOR

Anônimo disse...

Hey, sempre li sua ib so que nunca comentei continua sua ib é perfeita

Ana Clara de Sousa Mendes Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Sales disse...

heeeeeeeeeeey cntinua fia....
TA MUTO FODA UAHUA

Kathlen Kath disse...

Cara pelo amor de Deus , por tudo q é mais sagrado continua , por favor . Nunca fiquai assim tão desesperada pra saber oq vai acontecer . Vc n posta desde o dia. 28 de fevereiro . cade vc ? precisamos saber oq está acontecendo .

Aline Fernandes disse...

Carambaaaaaa. eu to amando ta simplesmente PERFEITO.. Mais tipo eu não quero que "EU" fiquei com o Hugo.. Não deixe isso acontecer.. kkk
Mais enfim continua, me deixou curiosa..

Anônimo disse...

Meuuu que tudooooooo, isso é vida para mim ....CONTINUUEEEEEEE......amoooooo tudo isso, posta o cap. 73 .... te adorooooo

Ass: Bru

Anônimo disse...

Coooonnnttiinnuuaaa silplismente perfeita ñ me mata de curiosidade ñ

Anônimo disse...

Caaara, cadê o 73 ????? melhor imagine ever!

Anônimo disse...

COOOOONTINUA

Anônimo disse...

Ta perfeito, continua poxa

Rebecca Sampaio disse...

Pfff continua com a ib. Tu disse que ia postar segunda de fevereiro e ja passou meses e tu nao postou nada. Pf posta logo. To mto curiosa para saber o que o justin fez...

Myllena Fernanda disse...

Continuaaaaa

Mariana Santino disse...

Sua imagine é PERFEITA a melhor que já li, você é ótima, mas pelo amor de Jesus Cristo continua? Por favor?.. Eu tenho um sonho, que é ser escritora :) pois é, e cara você escrevendo é Perfeito, espero um dia chegar onde você chegar onde você chegou e tem a corajem de até um blog pra criar história pra um dos maiores Fandons do mundo. Admiro o trabalho de vocês (blogers e vlogers) e preso muito a leitura e a escrita e você leva muito jeito pra isso. Eu realmente espero que esteja tudo muito bem, e que pelo menos você esteja vendo os comentários! Mas pode acreditar, TODO MUNDO QUER O CAP 72 e que você continue escrever do seu jeitinho, beijo 😍

Anônimo disse...

Por favor continuaa! Há muito tempo eu acompanho sua IBH e eu sempre entro para ver se vc finalmente postou o cap 73 :c Por favor continua </3

Anônimo disse...

Continuuuaaa

Anônimo disse...

ooi, bom amo a sua #IB e #IBH jaja faz um ano que você não posta ! Continua porfavor, estamos curiosas ! :/ :( by:Beatriz

Anônimo disse...

Poxa q saudade da ibh :'( ,pena q nunca mais postou,deixou nois tristes e curiosas,pois eh ,ja vai fazer 1 ano

Ativa na Moda disse...

Estou em dezembro e ainda olho a droga do blog p ver se ela postou :'( e nada

Amanda Gualberto disse...

Divulga????
Blog para IBH
Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

Maria Eduarda Nicola disse...

Pelo amor de deus 1 ano (literalmente rs) pra postar, a sua IBH e mt perfeita e tals mas serio eu n sei oq ta acontecendo, mas eu vou falar oq eu penso e uma grande falta de comprometimento com o blog, geralmente vc fala q pra continuar tem q ter 50/60 comentarios e ja tem 70 cara, mts leitoras n tem tanta paciencia e acabam largando o seu blog, isso significa olha qts leitoras q vc ta perdendo, vei saco, MAS TIRANDO A GRANDE DEMORA SEU IBH E MT PFT TIPO MT MSM, e eu so falo essas coisas pro bem do blog.

Maria Eduarda Nicola disse...

Pelo amor de deus 1 ano (literalmente rs) pra postar, a sua IBH e mt perfeita e tals mas serio eu n sei oq ta acontecendo, mas eu vou falar oq eu penso e uma grande falta de comprometimento com o blog, geralmente vc fala q pra continuar tem q ter 50/60 comentarios e ja tem 70 cara, mts leitoras n tem tanta paciencia e acabam largando o seu blog, isso significa olha qts leitoras q vc ta perdendo, vei saco, MAS TIRANDO A GRANDE DEMORA SEU IBH E MT PFT TIPO MT MSM, e eu so falo essas coisas pro bem do blog.

Bárbara Falcão disse...

Boy eu to quase abandonando a fic pq vc n posta e ja faz mais de um ano

Camila Ferreira disse...

Divulga amor? (http://red-queenfanfics.blogspot.com.br/) comecei agora. Obrigado
Xx

Quézia Gusmão disse...

PROCURANDO UMA FANFIC PRA LER? DA UMA PASSADINHA NA MINHA, ESPERO QUE GOSTE.
http://mybiebermylife.blogspot.com.br/

Ina Zinha Reis disse...

Omg por favor continua ! em Nome de Deus .. ta mt perfeito !! eu tou lendo sua Ibh desda semana retrasada ! Estamos mt curiosas pelo capitulo 7.3 *-* Por favor Please continuua !! *-* Nn para nn Please *-*

Amanda Gualberto disse...

VISITEMMM!!!!!!
IMAGINE BELIEBER JUST DREM
http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

E

IMAGINE BELIEBER LOVING
http://imaginebelieberloving.blogspot.com.br/

Jéssica Malta disse...

Caramba!!!!!!! Cade o capítulo 73? Esse IB está otimo, mas HELLOOO, estamos em dezembro. Sério, desculpa estar exigindo, mas esse IB é perfeito, se fosse bosta a gente não estaria morrendo de ansiedade e pedindo pra você agilizar. Eu procurei um IB justamente pra eu me destrai, ja que ESTOU esperando a menina do outro blog postar os capítulos do IB dela, que também está ótimo! Acho que não vou aguentar esperar os dois tanto tempo.

Jéssica Malta disse...

A pessoa do outro blog eu perdôo, porque ela postou o capítulo dia 25 de novembro de 2015, então ainda deve estar criando o proximo capitulo e acredito que perto de publicar. Mas você...

Ana Beatriz disse...

aaaaah linda a gnt já ta em dezembro de 2015 posta o cap 73 pfvrrrr <3 sua imagine foi uma das melhores que eu li ate agr <3 <3

Mands disse...

meu blog esta ativoooooo corre la e le minhas fanfics
http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

Aymee Solano disse...

já postou o capitulo 73? se não postou posta por favor to amando ler e sua imaginação é muito boa

Anônimo disse...

Cara pfvr continua, já faz anos que vc não posta

Anônimo disse...

Continuaaaaaa

Anônimo disse...

OI TUDO BOM? TEM COMO VC CONTINUAR ESSE IMAGINE PELO AMOR DE DEUS,EU LEIO ELE E TENHO A ESPERANÇA QUE VC CONTINUE DESDE 2014,VC NÃO FAZ IDEIA DO QUANTO EU AMO ESSE IMAGINE,EU JA TENTEI LER OUTROS MAS ESSE TA NO MEU CORE PRA SEMPRE,PELAS CARIDADE MENINA,VC NÃO PODE FAZER ISSO COM A GENTE,POR FAVOR CONTINUA,SE NÃO EU VOU TER QUE TE AMEAÇAR
OBG BJS

Anônimo disse...

EU NÃO SEI MAIS,EU NÃO ACEITO MEU DEUS,POR FAVOR CONTINUAAAAAAAAA
EU NÃO AGUENTO

Anônimo disse...

Estamos em 2017,e sim eu ainda tenho esperança que você continue.As vezes eu até me pergunto se aconteceu alguma coisa,se você perdeu o blog ou algo do tipo
AI MEU DEUS EU NÃO ACEITO
É MUITO SOFRIMENTO

Cobra Venenosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)