20 de janeiro de 2014

Capitulo 67 da #IB & #IBH *-*

II
Romeu: eu sou um homem velho mas já me chamaram de sábio pelos conselhos que eu dou, e esses foram os meus conselhos pra ti. Não me responda eles, responda a si mesma e veja o resultado. Afinal de contas, não tem como mentir pra si mesma. Você pode até tentar, mas a vida te corrige e aposto que você não vai gostar de levar uma lição da vida. Não mesmo, confie em mim.
Você: obrigado, eu vou pensar em tudo o que você me disse.
Romeu: e não se esqueça, enxergue o que está bem na sua frente.
Hugo: já terminaram? –ele se aproxima de vocês-
Romeu: acho que não, a companhia dela é melhor que a tua.
Hugo: HÁ-HÁ-HÁ muito engraçado Romeu, estou até rolando de dor de barriga. Não está vendo?
Romeu: eu sei, eu faço o melhor que eu posso.
Você: eu só queria saber –você interrompe os dois- onde é que esse trem vai parar.
Romeu: não pergunte pra mim, eu não sei. Eu vou onde ele me levar, eu não escolho o meu caminho, o caminho me escolhe.
Você: mas você não pega esse mesmo trem todos os dias?
Romeu: sim.
Você: não entendi. Tipo você pega esse mesmo trem e...
Romeu: eu nunca desço do mesmo ponto ou no mesmo terminal, eu posso até descer mas eu nunca me lembro direito deles. Eu venho aqui pra dormir (sn), entendeu?
Você: ah, agora sim.
Hugo: eu sei onde vamos descer, relaxa.
Você: onde?
Hugo: a pergunta é: você vai querer voltar há que horas pra casa madame? –ele brinca com você e ainda faz bico-
Você: quanto mais tempo eu ficar afastada de lá é melhor.
Romeu: não adianta você evitar os problemas, uma hora ou outra eles vão vir do mesmo jeito.
Você: eu sei mas eu disse que é melhor por que...
Romeu: não é estranho você querer ficar longe da pessoa que tu ama? Só estou dizendo sabe, nada contra. Só pra te lembrar que o amor da sua vida está lá no apartamento e não num trem conversando com um mendigo. E mesmo assim você prefere aqui.
Você: como eu estava dizendo, é melhor por que eu quero pensar em algumas coisas. E se eu for pra lá eu não vou conseguir pensar em nada.
Romeu: boa desculpa, mas isso ainda não justifica nada.
Hugo: eu cuido dela está noite.

O Romeu dá uma risada e solta um ´´HUMMMM´´ que significava algo obsceno, como se o Hugo estivesse se referindo a transar com você, e não cuidar de uma maneira protetora. O Hugo fica vermelho e você concorda em ir pra não deixar ele sem graça. Na verdade, você já queria ir com ele, só arrumou essa desculpa pra você mesma.

Você: tudo bem, hoje eu vou com você. –o Romeu te encara e dá um risinho de leve-
Romeu: não sei em que eu aposto.
Hugo: como assim? –ele disse super feliz, mas tentando não transparecer, mas você percebeu-
Romeu: se ela vai parar de ser burra e ficar com você. Ou, se você vai ser menos idiota e se declarar sem mentiras e sem armações, talvez até mesmo tentar um beijo. Mas eu duvido muito que uma dessas coisas aconteça, vocês dois só vão aprender a assumir de maneira natural o que vocês tem ai dentro a muito tempo quando um de vocês ceder. Tenho certeza absoluta que se um quiser, o outro não discorda.
Hugo: eu não apostaria tanto nisso. –ele disse completamente sem graça, e bem baixinho-

Você se lembrou de quando ele te beijou a força na frente do Justin no estacionamento da sua escola, você não cedeu nenhum pouco.
Será que o Romeu estava errado?
Por que você e o Hugo tiver como referencia aquela tarde quando ele te beijou e você não correspondeu, isso de um de vocês ceder pode acontecer porem o outro pode não concordar.

Romeu: e quem disse que é você quem tem que ceder Hugo? Você já fez a sua parte e...

Ele para de falar e deixa a frase incompleta fazendo um suspense no ar. Você não se atreveu a discordar e nem falar alguma coisa a respeito porque já sabia que ele não estava errado. Olhando para o teto de aço sujo do trem, você pensou um pouco e descobriu que realmente nunca tinha dado um chance pro Hugo. Nem mesmo pensado em dar essa chance. E o pior de tudo é que ele nunca desistiu de você.
As horas foram se passando e você nem percebeu, perdida em seus pensamentos com o Hugo e preocupada ao mesmo tempo com a sua situação com o Justin. Hugo dormia encostado em seu ombro e Romeu mantinha os olhos abertos, parecia que também estava pensando em algo ou alguém.
Você se assustou um pouco quando, sem você perceber, o Romeu tinha se aproximado do seu rosto. Ele bateu na cabeça do Hugo que estava encostada em seu ombro.

Romeu: vai perder o seu ponto garoto!
Hugo: precisava bater?
Romeu: não, mas eu queria fazer isso já faz um tempinho. –ele sorri e mostra os seus dentes amarelados-
Hugo: como sabe onde eu quero levar a (sn)?
Romeu: intuição masculina.
Hugo: ta certo.

Em menos de cinco minutos o trem parou e você se decepcionou quando o Romeu disse que não iria com vocês.

Você: ah, vamos vai ser legal!
Romeu: não adianta, eu ainda não dormir por causa de vocês então tratem de sair do meu trem seus fedelhos!
Hugo: os velhinhos por mais legal que sejam nunca deixam de ser birutas.
Você: nisso você tem razão, bom... então isso é um adeus?
Romeu: ainda não, você vai me ver de novo.
Você: como assim? –você ri-
Romeu: você verá. –ele se vira e encosta a cabeça na janela do trem e fecha os olhos antes mesmo de você dizer ´´tchau´´-

O Hugo te pega pelo braço e te tira do trem antes que ele fechasse as portas.

Você: ele nem ao menos se despediu.
Hugo: ele não gosta de despedidas e sempre faz isso, não importa com quem seja.
Você: serio?
Hugo: aham, eu também estranhava no começo mas já me acostumei.
Você: isso tem algo a ver com a história que ele te contou sobre o passado dele?
Hugo: isso eu não posso responder no momento, se ele morrer amanha eu te conto. –você dá um tapa nele- que foi? É só uma piada.
Você: com isso não se brinca, ta legal?
Hugo: ok.
Você: por que você não o chama pra morar lá na sua casa? Ou sei lá, faz alguma coisa pra ajudar ele?
Hugo: você diz isso como se eu não já estivesse fazendo.
Você: trazer comida de vez em quando não conta.
Hugo: eu já tentei levar ele pra morar comigo e tentar convencer ele de tomar banho se você quer saber. Mas quem disse que ele me escuta? Ele é muito cabeça dura e não aceita conselhos de pirralhos, como ele me chama as vezes, e não adianta dizer nada. A não ser que você seja mais velho que ele.
Você: quantos anos ele tem?
Hugo: eu não sei.
Você: pensei que vocês fossem mais íntimos.
Hugo: e nós somos mas se você perguntar algo sobre a vida dele, seja o que for, ele não responde. Ele só conta o que ele quer que você saiba, ou o que você mereça saber.
Você: ele é sinistro, sabe de muitas coisas e isso me dá um pouco de medo.
Hugo: eu sei, eu também fico assim as vezes. É bom estar com ele e por esse motivo eu não deixo de vê-lo.
Você: agora eu sei da onde você pega aquelas frases que sempre me fazem ficar em duvida.
Hugo: eu te deixo em duvida?
Você fica sem resposta.
Hugo: esquece, vamos ficar aqui a vida toda ou vamos onde eu quero te levar?
Você: onde nós vamos?
Hugo: andar de bicicleta por ai, topa?
Você: como é?
Hugo: isso mesmo que você ouviu.
Você: você só pode estar brincando Hugo.
Hugo: não, não estou.
Você: se você tivesse me dito que era isso que a gente ia fazer eu nem tinha descido do trem.
Hugo: eu sei, foi por isso que eu não disse. –ele sorri-
Você: idiota. Como vamos comprar bicicletas uma hora dessas Hugo?
Hugo: comprar? Nós vamos é pegar emprestado de alguém, que sempre deixa ela do lado de fora sem proteção.
Você: quer dizer roubar?
Hugo: roubar não porque vamos devolver de manha.
Você: eu não vou fazer isso, não mesmo!
Hugo: qual é, para de ser careta (sn).
Você: isso é errado sabia?
Hugo: era errado você estar aqui comigo agora e você está. Era errado eu conversar sobre a minha vida amorosa, que de amorosa não tem nada, com um mendigo mas eu converso. Era errado o dono da bike deixar ela do lado de fora de casa todos os dias sem proteção alguma, mas ele deixa. Era errado o...
Você: tudo bem, você já me convenceu. Só não me faça me arrepender disso depois tá? Eu não quero ser presa ou algo assim.
Hugo: fala serio (sn), se você fosse presa o Justin iria correndo pagar a sua fiança. Eu é que devia ter medo porque não tenho onde cair morto.

E você segue o Hugo pelas ruas iluminadas de New York ainda com receio mas de algum modo excitada com a adrenalina de fazer algo errado. Ele puxa diversos assuntos e até algumas coisas que vocês faziam quando eram menores. Era tão engraçado quando ele lembrava uma coisa que a tempos você havia esquecido, e vocês dois caiam na gargalhada.

Você se arrependeu um pouco por dedicar os melhores dias da sua vida somente ao Justin, antes dele você também era feliz com pequenas coisas mas não se lembrava muito disso.

Umas das coisas que você mais gostou foi andar por ai sem nenhum paparazzi te seguindo. Quer dizer, claro que é legal ter diversos homens e até mulheres te seguindo e fazendo perguntas sobre onde/como/com quem/quando você vai em algum lugar. Ter as atenções voltadas pra você é legal, mas não sempre. Aquilo cansa e estressa. Não é todos os dias que você tem paciência para sorrir para as câmeras ao invés de chorar e demonstrar o que você realmente sente. E o pior, é que você só é assediada por causa do Justin e não por mérito seu. E isso te incomodava as vezes, muitas vezes.

Depois de mais ou menos dois ou três quarteirões vocês entram numa rua, o Hugo põem o dedo na sua boca indicando silencio, como se estivéssemos fazendo o maior barulho. Seu coração começa a disparar ao ver a tal bicicleta parada na frente de uma padaria e sem proteção alguma. Ele estava mesmo falando a verdade, vocês realmente vão roubar uma bicicleta.

Você: caralho Hugo, você não vai fazer isso não é?
Hugo: é claro que vou ué, achou que eu estava zoando? –você engole em seco- relaxa.
Você: como eu posso...
Hugo: SHIIU!
Você: como eu posso relaxar pra roubar alguma coisa? –você sussurra-
Hugo: já disse que não estamos roubando nada (sn). Porra, tu não confia em mim? –ele fala bem baixinho-
Você: confio. –você sussurra de volta-
Hugo: então cala boca.

Ele sai de perto de você e vai em direção a padaria para pegar a bicicleta. Nesse momento você fica tensa pesando que poderia ter algum paparazzi espiando vocês de algum lugar. Sempre saiam fotos suas ou do Justin que vocês nem sabiam que estavam sendo fotografados, os paparazzi eram como formiguinhas num shopping, ninguém vê e eles passam totalmente despercebidos. Você olhava de um lado para o outro procurando alguma alma viva, ou morta, enquanto o Hugo vinha atravessando a rua trazendo a bicicleta.

Você: e como eu vou, só tem uma?
Hugo: só, você vai aqui atrás e eu te guio.
Você: certo, vamos sair logo daqui.
Hugo: primeiro sobe na bike (sn).
Você: tá. –você sobe bem rapidinho na bicicleta e espera impaciente a saída do Hugo, mas ele não move uma palha. Vai que o dono da casa sai e pega vocês dois no fraga? Não, isso não podia acontecer de jeito nenhum.- o que é que você está esperando pra sair daqui Hugo?
Hugo: estou esperando você escolher o destino.
Você: ah, vamos pra qualquer lugar longe daqui! Anda, vamos logo! –você sussurra ainda com medo de aparecer alguém-
Hugo: isso quer dizer que eu posso escolher o caminho? –percebendo que você estava apavorada ele brinca com você enrolando ainda mais pra sair dali-
Você: é, é.
Hugo: qual quer lugar mesmo?
Você: é Hugo, qualquer lugar.
Hugo: e você vai ficar comigo onde eu escolher ficar, certo?
Você: eu vou caralho, vamos logo!
Hugo: você jura?

Você perde a paciência e dá um beliscão nas costas do Hugo fazendo ele dar um berro e xingar uma sequencias palavrões direcionados a você em alto e bom som. Você tinha certeza que dava para escutar os palavrões do fim da rua, e estremeceu ao pensar que o dono da bicicleta poderia sair de casa para ver o que estava acontecendo na sua rua.

Hugo: qual é o seu problema?
Você: você Hugo, você é o problema! Eu estou quase tendo um treco aqui e você não mexe essa porra de pé para mover a merda dessa bicicleta.
Hugo: era só falar, não era pra tirar uma cratera da minha pele.
Você: eu estava praticamente implorando pra sair daqui, e você sabe muito bem, mas não fez nada pra sair. Você estava brincando comigo.
Hugo: você não sabe mais brincar? Poxa, cadê a (sn) antiga? Chame ela pra mim, porque ela está fazendo muita falta.

Uma rápida lembrança veio na sua cabeça, mas não era do Hugo. Você se lembrou que você tinha dito a mesma coisa, ou quase a mesma coisa pro Justin.
Será que como o Justin, você também estava mudando? Será que você tinha mudado?

Hugo: então o que vai ser?
Você: eu não mudei, ainda sou a mesma.
Hugo: ah é? Então me prove. –ele te lança um desafio com um sorriso maligno-

Era assim ´´sorriso maligno´´ que você costumava nomear esse sorriso desafiador do Hugo lá pelos doze ou treze anos. Você sorriu também ao lembrar disso e aceitou o desafio.

Você: ACORDEM SEUS FILHOS DA PUTAAA! –mesmo sem saber de onde vinha, você gritou isso com todas as suas forças e pegou o Hugo de surpresa-
Hugo: você é maluca! –ele ri junto co você-
Você: FODA-SE! –você grita novamente e o Hugo dá partida para um rumo que você não conhecia-
Hugo: você ainda não me provou que é a mesma, isso só foi porque eu te desafiei.
Você: ah, não vale. –você ainda estava com o coração acelerado mas se sentia ótima-
Hugo: quero outra prova. –e o sorriso maligno volta a parecer-
Você: você é um idiota sabia?
Hugo: e você é uma retardada, não acha que a gente se merece?
Você: talvez. –você ri aliviada por estar saindo daquela rua e temendo a volta até lá-


Gritando nas ruas e rindo de absolutamente tudo, você dois foram seguindo a caminho de um lugar que talvez, poderia mudar tudo.

Hey piolhas!

Não sei que horas são agora mas já é terça-feira, porem em minha defesa eu fiz mais da metade da imagine ontem (segunda-feira) e só fui terminar agora porque a minha mãe deu a louca e pegou o meu notebook. Na verdade a gente discutiu e ela pegou o not mas eu peguei ele de volta agora só pra postar a imagine pra vocês.

É muito amor, espero que vocês me retribuam divulgando o blog certo?

Eu andei achando alguns comentários interessantes de alguns meses pra cá e decidi responder alguns deles. Não vou responder apenas os comentários de elogios, eu também vou responder algumas criticas construtivas. Se tiverem ideias me mandem pelo amor de Deus! Eu não sou, como vocês pensam, uma mente criativa. Serio, to precisando da ajuda de vocês.


Então... vamos aos comentários que mais me chamaram a atenção:



Me faz um favor? Esse Romeu pode ate ser um sabio, mas da um ou dois foras nele? Vou me sentir muito melhor. Nao deixe o Hugo ir!!!!! E faça o Juss abrir a boca!!! Com amor, Sua leitora fiel, @GabrielleJBDL

Pense comigo Gabi ´´você´´ na história já magoou muito o Hugo e o Romeu está certo em tudo que ele disse, até agora pelo menos. Então, por que dar um fora em alguém que está tentando te ajudar? Mas, se caso acontecer uma reviravolta na história, eu faço o que você disse e mais um pouco.



Esperando hein " eu não vou deixar vcs sem um novo capítulo semana que vem " - Ana Clara de Sousa Mendes Ferreira

Postei um pouco tarde mas antes tarde do que nunca, não é?



Você deseja 40, 60, 70 comentários mas não faz a sua parte/Não faça promessas se não vai conseguir compri-las/ - dois anônimos

Eu gosto pra caramba quando vocês brigam comigo assim por demorar pra postar, serio mesmo. Eu me sinto feliz porque tem alguém que espera um novo capitulo de bosta da minha imagine. Mas não soltem os cachorros em cima de mim porque eu só não postei por um imprevisto, como eu já expliquei ali em cima.



TEAM HUGO, hahah, da uma chance pra esse ser foda ai , continuaaaaaaaaaaaaaaaa - Nicole Monteiro

Caralho tu é a primeira tem Hugo do blog, em pensar que há alguns meses atrás vocês todas odiavam ele, isso já é um começo. Obrigada!





É só isso por hoje, até segunda que vem piolhas.

30 comentários:

Unknown disse...

Continua,talvez ela poderia dar até uma chance pro Hugo mais e o Justin :/...Tô ansiosa por favor continua

Julia Fazzio disse...

Ainnnn sou team Hugo tbmmm faz q por um tempo ela fk com o Hugo mas percebe q ama muito o justin e volta com o Jus

Julia Fazzio disse...

Ainnnn sou team Hugo tbmmm faz q por um tempo ela fk com o Hugo mas percebe q ama muito o justin e volta com o Jus

Unknown disse...

tá tédio esse role deles,mas continua

Anônimo disse...

esse hugo é legal, continuaaaaaaa

Anônimo disse...

Continua por favoor ...

Unknown disse...

Aaaaa obrigada por me responder, mano o hugo é perfeito, ele não a deixa pra baixo não a faz sofrer pelo menos na maioria das vezes, é claro que o JUSTIN BIEBER é o sonho de qualquer uma mas ele já vacilou demais, quer saber, larga tudo e dá uma chance pro Hugo, assim você tira a prova de quem vale apena... eu acjo que esse é o momento pra ela se reerguer e se renovar o Justin está atrasando ela, afinal quais foram os avanços que esse relacionamento trouxe pra ela? Ela só se tornou insegura e incerta. Hugo por mim ela é sua

Anônimo disse...

Pelo amor de deus volta logo a postar como você tira essas ideias sua ibh é muito perfeita começei a ler esses dias e já tou viciada quando vai ser a proxima sua diva

estefany teka disse...

Continua logo please
A maioria das meninas estão falando pra dar uma chance por hugo mais esquecem do Justin se vocês estivesse com o Justin oque fariam de verdade?
agora que estão vendo o lado dele o que mais comentam são: da uma chance pro hugo etc...
pensem no Justin também caramba

Anônimo disse...

Pela 1ª vez eu acho que " eu " deveria dar uma chance para o Hugo, Ta perfeito, Continua <3
@BrendaLovatics

May disse...

Eii ,Tá Legal Anjo,Mas Tá Me Matando Eu Passo 24 Horas Por Dia Imaginando O Que Aconteceu E O Que Vaii Acontece ,Estou Até Passando Mal Esses Dias ,Serio ! Eii Faz O Justin Fala Logo O Que Esta Acontecendo Pela Amor De Deus Isso Tá Matando ,Eu Queria Ainda Esta Com O Justin,Mas Sei La Você Vai Postando Algumas Coisas Do Hugo E Me Deixa Em Duvida Se Eu Fico Com O Jus Ou Cm Ele ! Nó Proximo Capitolo Os Meninos Da 1D Podiam Aparacer E Muda Tudo E Começa Uma Coisa Nova Meia Loka Na Historia,Sabe ? Que Nós Suprienda ! Vlww Parabéns Mana :))

May disse...

Eii Por Mim Eu Continuo Com O Justin ,Pq O Amo Mesmo ,Mais Da Vontade De Dá Uma Chance Para O Hugo Mas Sei Lá Não Me Cinto Muito Confortavel Com O Hugo ,Mais Ou Menos Seii Lá Veyy . #Minha_Opinião_Respeitem_Por_Favor# Vlw

Anônimo disse...

mano essas mina comentam como se fossem a dona da história,eu só acho que o hugo é legal mais nada quem faz a história não são vocês então fiquem na boa

Gabix disse...

Continuaaaaaaaaaa, por favor!

Anônimo disse...

tá chato, se ela trair o Justin, sei lá velho, você vai perder leitoras, deixa ela com o Justin, não com o hugo

Nessa carvalho disse...

-MDS
Acho que o Justin depois de tudo que ele fez por ela não mereça sofrer ou ser "trocado" pelo Hugo ( não tenho raiva dele , até gosto dele pelo simples motivo de me lembrar muitooo a um menino em especial ) mais não acho justo que isso aconteça depois de carai provas de amor , o Hugo deve permanecer como apenas um amigo e que esse " velho sábio " se torne alguém muito especial na vida dela ....

-xoxo ( meu primeiro comentário na sua IB

Anônimo disse...

OMG!!!!!
Meu comentário ta na IB!!! HAHAHA
Sorry, eu entendi o que vc disse e aceito.
Sobre esse cap.:
DEVERIA SER MAIS LONGO!!!
Sério, perfeito! Mesmo o Juss não aparecendo.
Não pare!!
Sua eterna leitora,
@GabrielleJBDL

Anônimo disse...

DUAS NO TEAM HUGO! lol
DA UMA CHANCE PRA ESSE AMOR DE PESSOA! Hahahahha ro apxonada por uma pessoa q nunca vi u.u (no proximo capitulo coloca uma ft dele pfvr?) E acho q o jus ta zoadasso, Team hugo! U.u
Continuuuuuuuuuuua! Pft

Unknown disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Tia ta mt Legal <3 Bjs!!

Anônimo disse...

Eu queria que ela ficasse com o justin o hugo é tipo um amigo que ela pensa gostar

Anônimo disse...

pra mim ele faz alguma merda, certeza, kkkkk, esperar pra ver continua

Anônimo disse...

Continuaaa loogoo ,ta perfeita ...

Anônimo disse...

nem acho que isso é tão importante, mas ele é legal , lecau esse role continua ai

Isadora disse...

Continua, esta perfeito

Anônimo disse...

yeaap, estas meio tenso esse capítulo, mais diversão,continuaaaaaa

Mariana disse...

Oii, sei que é chato mas você poderia divulgar a minha ib? Irei lhe agradecer eternamente

euacreditobieber.blogspot.com.br

Obrigada anjo, que todos seus sonhos se realize...

Mariana disse...

Oii, sei que é chato mas você poderia divulgar a minha ib? Irei lhe agradecer eternamente

euacreditobieber.blogspot.com.br

Obrigada anjo, que todos seus sonhos se realize...

Unknown disse...

As aulas voltaram anime minhas segundas por favor ♥♥♥

Unknown disse...

1° jaa é terça viu !!!
2° Caramba q imagine, e um dos imagines mais inteligentes e bem bolados que eu ja li ate agora, poucos erros ortograficos, muitas reviras voltas... parabéns
3° Voce pode ter bastante futuro como escritora , uma imaginaçao execelente parabéns.....
Só 1 pergunta, nao pode adiantar os cap nao ? Tipo 2 por semana !!??

Unknown disse...

Só queria agradecer por dar vida a seus pensamentos e escrever essa ib.
Parabéns é pouco, fique feliz porque seu esforço não foi em vão.
Fiquei tão apaixonada pela sua ib que li 72 capítulos em 2 dias. hahaha
Parabéns é que sempre haja muita criatividade em vc pra compartilhar com a gente ;-) kkkk
Bjs ♥
Uma fã.....

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)