30 de dezembro de 2013

Eu não abandonei vocês!

II




Hey piolhas, tudo bem com vocês?
 Eu estou aqui para explicar o meu sumiço .-.

1° motivo: eu fiquei de recuperação de três matérias.
2° motivo: eu não consegui passar na recuperação de matemática, então eu fiquei de PF (prova final).
3° motivo: depois da prova final eu não fiquei aqui na minha casa, eu fiquei na casa da minha avó e lá não tem internet.

Eu voltei ontem aqui para casa e hoje eu estou aqui me explicando, sei que muitas devem estar bravas comigo, mas por favor não fiquem. Matemática é uma coisa do demônio!
Enfim, eu consegui passar raspando e vou continuar a postar a fic aqui pra vocês. Hoje eu vou viajar pra dar adeus há 2013 e esperar que 2014 seja melhor. Então eu só vou começar a postar a partir da segunda ou terceira semana de Janeiro.

Prometo que vou melhorar e fazer capítulos maiores pra vocês. Me desculpem piolhas?
Que vocês tenham tido um ótimo natal e que o ano novo seja mil vezes melhor, irradiem amor.

14 comentários:

Unknown disse...

Eu te compreendo, quase ficava de recuperaçao em matematica mais passei *-*
Desculpo vc sim... Esperando ansiosa para que vc volte a postar!!

Unknown disse...

#PRIMERAA ok ok te entendo

Unknown disse...

tbm fiquei de recuperaçao em mate oky tbm te entendo

Anônimo disse...

VOLTE A ME ILUDIR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! hdbjbhdhjbfds tá desculpada amor <3

estefany teka disse...

Kkkkkk te entendo matemática pra mim é 1+1 o resto é tudo macumba kkkk

Anônimo disse...

Eu te entendo, ueheuehueheueh, posta logo, flor, prfvr ♥♥♥

Unknown disse...

Te entendo cara vc não sabe o quanto eu colei pra passar em matemática

Anônimo disse...

ta eu sei q vou parecer nerd falando isso mais matematica tbm nao é um bixo de 7 cabeças '-' mais sla meu se vc nao entende e pq essa materia nao é a certa pra vc eu acho mate facil kkkkkk mais neaw tu ta desculpa Irmaan <3 Ti amo u.u

Anônimo disse...

Eu intendo perfeitamente tudo bem mais posta mais por favorrrrrrr !
E pêra, eu sou a única que matemática é a matéria preferida ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ainda bem q vc n abandono

Unknown disse...

Tudo bem amr!!!

Anônimo disse...

Tudo bem te entendo.....to contando as semanas para ler sua ibh....

Austin Drew Espinosa disse...

http://belibercom.blogspot.com.br/ leiam meu blog

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)