31 de março de 2013

Nova fic

II 20 comentários:
                                                                              (quem lembra? haha)

HEY PIOLHAS, então vim dar uma boa noticia pra vocês, eu vou fazer outra fic, sabe pra recompensar vocês que ficam esperando a #IBH & #IBH a semana toda, essa fic vai ser de drama bem triste, não vai ser safada, mas vão ter seus momentos safados tb haha.

Então eu vou fazer PEQUENOS capítulos e postar pra vocês, um dia sim e um dia não, estamos combinadas? Mas comentem muito ok? Não continuo se n atingir os comentários que eu pedir u.u

Olha eu só fiz isso porque as vezes eu demoro muito a postar a outra fic por que ela é bem grande mais eu n fiz ela toda ainda, e essa vai ser bem pequena uns 30 ou 20 capítulos só, como vocês sabem eu sou MUITO ocupada então vão ser capítulos PEQUENOS ok? Mas que vão vim quase todos os dias pra vcs, legal né? Já que vocês sempre elogiam as minhas histórias, então comentem ai se vocês querem ou não essa nova imagine só pra passar um tempo, mas eu vou avisando é bem emocionante, bom a minha prima que leu os primeiros capítulos choro do meu lado ‘-‘ kkkk então deve ta pelo menos legalzinha né?

Eu peço que comentem mesmo se quiserem a nova imagine, e não vou parar com a outra, só vou postar essa pra recompensar vocês que esperam quando eu demoro pra postar a outra a única maneira que eu achei. COMENTEM E ME DIGAM O QUE ACHAM DESSA IDEIA OK?

Me inspirei na menina que roubava livros nessa fic então estão avisadas, quem leu o livro sabe que é MUITO bom, mas eu não peguei a história toda só coloquei umas coisas que eu achei que iam ficar perfeitas, são bem poucas, acho que nem vão perceber, mas já to avisando pra dps não falar que é plagio e blábláblá.
Posto a sinopse quando aqui tiver pelo menos 5 comentários dizendo se vcs querem ou não.

Ops: agora que terminou o tempo de provas vou voltar a postar toda segunda, sem falta pra vocês. E peço desculpa mas não dava, escola em primeiro lugar.

12 de março de 2013

Motivo do Atraso LEIAM!

II 24 comentários:


ainda estão bravas cmg pq eu não postei vendo essa coisinha linda? rçrçrç


                                                            

Bom como vocês devem ta querendo me castrar eu vim explicar o porque da demora nas postagens.

Então uma das razões é a escola, bom lá é um cu então tem tipo MUITA coisa pra fazer, e o outro motivo é que eu fugi de casa , é psé.

Sabem eu sou Jonatic tbm, então eu como não tinha condições de pagar o ingresso eu me inscrevi em tudo quanto promoção que eu via na frente, e como eu sou muito ´´sortuda´´ tinha que tentar ganhar de qualquer jeito. Taradas eu não sei como mas sim, eu ganhei um ingresso pra ver eles no show de SP, e eu sou de Mato Grosso, é foi muito difícil.

A minha mãe não deixou e nem o meu pai, então eu sozinha arranjei o dinheiro, onde eu ia ficar, quando eu ia voltar, as passagens, enfim eu vi tudo sozinha sobre a viajem.
 E mesmo assim com eu fazendo tudo sozinha os meus pais não deixaram eu ir. O meu pai me disse exatamente assim ´´para de sonhar´´ serio, no momento que ele disse isso, eu resolvi como eu já estava fazendo as coisas por minha conta, ir pra SP sozinha, eu fugi de casa pra tentar realizar um dos meus sonhos.
Vocês devem ter percebido que eu desativei o meu fc, pra não ter como os meus pais me localizarem e nem saberem o que eu tava planejando fazer, eu tb desativei a minha ask com as perguntas hot que tinha lá de vcs, e o meu facebook, mas vou reativar amanha e postar o próximo capitulo amanha tbm e com bônus pra vcs haha *-*

Enfim eu tentei ir, mas não deu muito certo, na verdade deu tudo errado, e eu ainda fico nos cantos chorando e pensando que eu podia ter realizado o meu sonho se os meus pais me apoiassem pelo menos um pouquinho só. A boa parte é que os meus pais nem perceberam que eu fugi, psé eu sou  invisível aqui em casa mesmo, daí não teve castigo nem nada.

Não vou abandonar vocês, até pq são as melhores leitoras de todas e umas das mais safadas tb kkk. Amanha (quarta feira) eu posto o capitulo com o bônus ok? Bjbj e espero que tenham entendido e não tenham me abandonado.

Galero viram o novo visual da Demi? eu achei pfto u-u ela ficou mais novinha não acham?



                                                                                               and

ok agora fui beijos.

6 de março de 2013

Capitulo 35 da #IB & #IBH *-*

II 68 comentários:
AVISO NO FINAL DO CAPITULO!



Jus: eu não sou mais o seu amor, espero que seja feliz com ele!

Vc: do que você ta falando? não ta me deixando explicar Justin, por favor...

De nada adiantou, você o viu saindo sem ao menos te dar a chance de se explicar. Quando ele passou o portão da sua escola, você sentiu um aperto tão grande no seu coração que já estava aos mil pedaçinhos só por ver aquele menino sorridente, que fazia piada de tudo, tão retardado, chorando lagrimas de dor, por uma coisa que você não tinha feito.
Você que já não sabia o que fazer, o olhou pros lados, e se viu sozinha. Se sentou ali mesmo no chão e começou a chorar. O Hugo vendo aquilo, foi tentar te ajudar.

Hugo: (sn) levanta daí, para de chorar, ele vai voltar –deu meia risada-
Vc: como? Ele é muito ciumento você não tem noção, eu não acredito que isso ta acontecendo, é muito injusto comigo. O que eu fiz de errado? –limpando as lagrimas de pareciam que nunca secariam-
Hugo: já que você não se levanta –sentando do seu lado- eu fico aqui contigo
Vc: vai perder a aula por minha causa hug? Não. Pode ir.
Hugo: ei eu vou cuidar de você viu? Vou te ajudar a superar isso.
Vc: superar? Você fala de um jeito Hugo.
Hugo: que jeito? –disse sem entender-
Vc: como se soubesse que eu e ele não vamos voltar.
Hugo: não, eu só to querendo te ajudar!
Vc: mds como o Jus é muito ciumento, a gente só se abraço.
Hugo: muitas vezes as pessoas interpretam um abraço de outra forma.
Xxx: bonito os dois fora da aula né? Já para a minha sala, vamos ter uma conversa.
Era o diretor que pegou vocês dois lá ´´matando´´ aula, então obedeceram claro, e você e o Hugo foram pra sala do diretor, chegando lá, ele começou a falar, mas como você não estava muito bem, logo começou a chorar de novo. Então eu acho que por pena, ele só deu a suspensão de um dia, pros dois.

Diretor: posso pelo menos saber o motivo dos dois não estarem na aula ?
Vc: é um motivo pessoal. –tentando limpar as lagrimas que ainda teimavam em cair-
Hugo: nos desculpe,eu não ia deixar ela sozinha.
Diretor: hmm. Casalzinho jovem a escola é coisa seria sabia? Uma das regras da escola e vc violaram. Estão suspensos por 1 dia. Já podem ir para casa. Eu espero que não aconteça de novo, estamos entendidos?
Vc: sim senhor. – saindo da sala dele-
Hugo: aceitou tão fácil isso (sn), estranho.
Vc: é que agora ficou mais fácil ainda.
Hugo: do que ta pensando doida?
Vc: eu não vou precisar superar nada ,eu vou revolver isso agora mesmo!
Hugo: que? o que você vai fazer? Em relação ao Justin ou ao diretor, eu não to entendendo mais nada aqui.
Vc: eu sei. Só sei que eu não posso ficar aqui igual uma tonta chorando esperando ele voltar, pq conhecendo o Justin como eu conheço, isso não vai acontecer.
Hugo: sobre o Justin, claro. não vai me dizer o que você vai fazer?
Vc: logo logo vai ficar sabendo –da um beijo no rosto dele- eu vou indo, depois te conto tudo hughttp://static.ak.fbcdn.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gif
Hugo: mas ..

Você não espera ele nem terminar de falar, e vai andando em direção a saída da sua escola, não podia ficar nem mais um minuto longe do Justin. E nem mais um segundo pensando que ele podia estar sofrendo por nada, isso é uma coisa insuportavelmente insuportável. E nem mais um milésimo esperando que ele acreditasse em você, se fosse pra conseguir ele de volta você lutaria com todas as suas forças, não seria fácil, é claro, mas não impossível.
No caminho começou a se lembrar no que aconteceu no estado que o Justin ficou, claro que ele não ia querer te ver, ou até mesmo a uma hora dessas podia estar fora de NY, ele já tinha uma viajem pra ir mesmo, era uma boa desculpa pra adiantar e ir hoje mesmo. Então você pensou que não podia perder mais tempo, você pegou o celular ligou no hotel onde o Justin estava hospedado e perguntou se ele estava por lá. Por sorte ele estava e você sem perde tempo. Pegou um taxi e foi direto para lá.

Chegando lá [...]

Como já era conhecida, mentiu e disse que era uma surpresa pro Justin. Então eles não avisaram que tinha alguém subindo, e para sua entrada liberam você normalmente. Você pegou o elevador pensando em como explicar tudo aquilo de uma forma rápida, porque ele não iria te escutar de forma alguma.
Chegando na frente da porta do quarto onde o Justin estava, você espirou fundo e tocou a campainha mais ninguém abriu, então tocou mais duas vezes, até que o Justin apareceu e abriu a porta. Ele estava com o cabelo todo bagunçado, sem camisa, com os olhinhos vermelhos e inchados, era tão sexy, tirando o fato dos olhos inchados já suspeitava que ele estava assim por causa do que aconteceu. Voltando ao seu foco que era se explicar, respirou fundo novamente e começou a falar.

Vc: eu vim te explicar o que aconteceu.
Jus: explicar? Eu vi o que aconteceu você estava com aquele hugo.
Vc: Justin -segurando o rosto dele-. Olhe no fundo dos meus olhos, você confia em mim ?
Jus: depois do que eu vi hoje? Melhor você ir embora.
Jus: eu e o Hugo somos apenas amigos. Aquilo que aconteceu foi tudo um mal entendido.
Jus: não parecia.
Vc: primeiro, como você sabia o nome dele? Eu nunca toquei no nome dele, não gostava de falar nele, me explica isso?
Jus: eu não quero ouvir mais nada, por mim, fique com ele –depois de dizer isso ele bate a porta na sua cara- eu não tenho que explicar nada, diferente de você
Vc: vai agir como uma criança Justin? Abre essa porra de porta, e deixa eu terminar de falar –ele não diz nada- Justin abre essa porta. JUSTIN –vc grita- eu vou ficar aqui até você abrir, não vou sair ouviu? Vou ficar aqui!

Ele não sabia o que fazer, se contava que o seu pai tinha dito pra ele, ou não. Ele podia te ouvir muito bem, ele estava praticamente deitado ao lado pra porta, dava até de ouvir a sua respiração, pq do outro lado você tbm estava colada com a porta, esperando que ele a abrisse.

O tempo foi passando e você não saiu de lá, ficou o tempo todo sentada encostada na porta, até escurecer e aparecer alguns seguranças do Justin pedindo pra você sair da porta, não te tiraram a força, pois sabiam que você era namorada dele, mas como ficou o dia todo lá já era hora de sair.

Pra não complicar a sua situação e tbm não preocupar os seus pais ainda mais, você decidiu sair de lá, mas antes, tentou mais uma vez, implorou mais uma vez, que eu Justin abrisse aquela porta, e te ouvisse, mas não adiantou nada.

Vc: bom como você não vai abrir, eu vou sair. Justin eu sei que você esta me escutando, então se eu tiver certa, só me deixe te dizer uma coisa, eu te amo. Te amo de um tanto que você não pode imaginar, eu nunca pensei em te trair em te enganar, eu sei fui errada em não contar que ele estava aqui, mas somos apenas amigos. Eu ainda não entendi como você sabe o nome dele sendo que eu não comentei nada, mas isso agora não importa. O realmente importa é que eu tentei e fiz de tudo pro nosso amor durar, então se você não quiser que isso tudo acabe, tome uma atitude por favor, acredita em mim, foi um abraço nada demais. Abre a porta?
Jus: -silencio-
Vc: por favor
Jus: -silencio-
Vc: se quer desse jeito, tudo bem, só não se arrependa depois de ter acabado com tudo sem me ouvir.

Dessa vez foi o Kenny quem pediu pra você ir embora,então não precisou de muito esforço pra você sair. Quando você tava saindo mandou um sms pra Jeni e pra Stephanny que já tava chegando em casa, e pra visar pros seus pais que estava tudo bem. Você pegou um taxi e foi pra casa.

Enquanto isso lá no hotel [...]

Kenny: Justin abre isso, ela já foi embora! -batendo na porta-
Jus: me deixa em paz, quero ficar sozinho.
Kenny: vai abrir ou eu vou ter que quebrar isso?
Jus: -abrindo a porta o logo senta no chão num cantinho perto da porta- pronto ta feliz?
Kenny: pode me dizer pq tratou a mulher da sua vida assim? Bom pelo menos é assim que você me descreveu ela.
Jus: eu .. eu não tinha forças pra falar nada ok?
Kenny: e deixou ela o dia todo esperando aqui?
Jus: você queria o que? ela tava me traindo. Não sabe como ta doendo.
Kenny: tem certeza? Bom pelo o que eu ouvi, você como sempre, nem escutou ..
Jus: não tinha nada pra escutar, eu vi tudo, TUDO.
Kenny: viu o que? eles se beijando?
Jus: não.
Kenny: fazendo carinhos um no outro?
Jus: não.
Kenny: ao menos andando de mãos dadas?
Jus: não. Mas ..
Kenny: então, como sabe que ela tava te traindo?
Jus: eles estavam se abraçando.
Kenny: ta brincando com a minha cara né?
Jus: mas ele era o ex dela, você não sabe o tempo que isso me atormentou, ontem mesmo ela me jurou Kenny que não tinha nada com ele, e eu idiota acreditei. Hoje quando eu vou fazer uma surpresa pra ela, vejo ela abraçando ele? Não foi ele que começou, foi ela. Ela o abraçou. Ela não me contou que ele tava aqui. Você acha isso certo?
Kenny: não, mas já pensou no lado dela? Vai que era por medo.
Jus: MEDO DE QUE? DA VERDADE? TA DO LADO DELA? Pelo visto ela faz isso com todos.
Kenny: não é nada disso e você sabe muito bem, eu sou justo só isso!
Jus: e eu? Como eu fico?
Kenny: você é o malvado retardado que não ouviu a moçinha, e quando ela tentou de novo fechou a porta na cara dela. ouviu ela se explicar e te dar uma chance de voltar e não fez nada. Terminou sem ao menos sabe se ela realmente te traia.
Jus: você acha mesmo que eu devia escutar ela?
Kenny: você deve! Vai por mim, já dei um conselho ruim pra você?
Jus: eu sei que não, obrigada.
Kenny: e o que vc ta esperando? vai agora falar com ela não perde tempo
Jus: você pode ta certo, eu não quero perder ela, eu vou ouvir o que ela tem pra me contar.
Kenny: se arruma que eu te levo, e rápido. Melhor não perder tempo, vai que esse tal menino rouba ela de você?
Jus: HÁ HÁ HÁ muito engraçado você Kenny
Kenny: eu sei, eu sei –ele ri-

Enquanto isso na sua casa [...]

Vc: cheguei gente .. uai cadê todo mundo? –colocando sua mochila no sofá-
Ste: ta dormindo né, onde vc tava?
Vc: eu tava tentando salvar o meu namoro –olha pra baixo e uma lagrima cai- não quero falar sobre isso.
Ste: ta zuando né? Eu vou dá um tapa na sua cara pra vê se você acorda e escuta o que vc acabou de me dizer.
Vc: to falando serio.
Jeni: DÁ PRA CALA A BOCA? TO TENTANDO DORMIR PORRA
Vc: JENI VAI SE FUDER
Jeni: eu vou mostrar agorinha quem vai se fuder se vocês não calarem a boca.
Vc: vou pro meu quarto, não quero bater na Jeni. –subindo as escadas-
Ste: espera, não que conversar?
Vc: não quero ficar sozinha –bate a porta do quarto-
Ste: só tava tentando ajudar nossa.

.................................................. seus pensamentos on........................................................
Depois eu me desculpo com a Teté, agora eu tenho que me concentrar em esquecer o justin. Que? Mas do que eu estou falando? Eu acho que é pq eu fiquei sem comer o dia todo, essa falta de comida deve ta me afetando, não posso deixar ele ir embora assim, eu vou lutar pra ter ele cmg de qualquer jeito. Só preciso pensar, como eu faço isso? se ele nem me escuta.
Eu vou continuar tentando até ele me escutar, e eu ainda quero saber como ele sabia do Hugo sendo que eu não disse nada sobre ele, isso realmente ta dando um nó na minha cabeça.
.........................................................seus pensamentos off....................................................

Então você continua pensando em algum jeito de conseguir a confiança do Justin, quando escuta uns barulinhos vindo da sua janela, e vai ver o que é.
Vc: justin?-espantada- 
Jus: é, sou eu mesmo! Posso entrar?
Vc: o que ta fazendo aqui na minha janela? É claro que pode, só não sei como vai subir.
Jus: eu bati na sua porta, porem ninguém atendeu, daí vim aqui na sua janela.
Vc: tu é louco, me deixou o dia todo lá e agora quer entrar no meu quarto pela jenela.
Jus: pode me ajudar ou vai deixar eu cair?
Vc: vem me dá sua mão –estendendo a mão pra ele- isso nos filmes é bem mais romântico '-'
Jus: -ele da meia risada entrando pela sua janela- eu não vou pedir desculpas por hoje, já to avisando.
Vc: como vc é marrento, então pq veio aqui?
Jus: eu vim não vim? Então!
Vc: se era pra ser grosso, não precisava nem ter vindo.
Jus: eu tenho os meus motivos.
Vc: que motivos?
Jus: você sabe muito bem.
Vc: eu não sei de nada, primeiro tu chega gritando comigo e com o Hugo
Jus: e ainda defende ele? Vou embora –quase saindo pela sua janela de novo-
Vc: NÃO –segura ele- me escuta, mas primeiro como você sabia quem ele era?
 Jus: você ta aqui pra me explicar, eu não tenho que dar explicação nenhuma.
Vc: olha eu não fiz nada ok? Eu e o Hugo somos só amigos, e nada a mais.
Jus: e por que nunca falava nele?
Vc: pq eu e ele nunca namoramos, na verdade eu gosta dele só que ANTES –vc diz num tom mais alto- nunca passou de amizade.
Jus: e pq vc disse que tinha um ex?

Vc: pq pra mim na época ele era meu ex, ok? Ok
Jus: você era do tipo iludida por ele? E ele por você?
Vc: não ele nunca me disse nada, porem a Tété e a Jeni, diz que sim.
Jus: legal, uma amizade que você tem hoje e que você era apaixonada antes.
Vc: disse certo, eu era, sentido de passado, sabe diferenciar isso?
Jus: sei, não sou tão idiota assim.
Vc: eu não disse isso, você que acabou de se chamar de idiota.
Jus: claro que não.
Vc: foi sim.
Jus: foi nada.
Vc: ah pfvr foi sim.
Jus: posso te beijar agora antes que você estrague esse momento?
Vc: não.
Jus: vou beijar do mesmo jeito.

Ele não espera nem um segundo e te da um beijo, mas sabe AQUELE beijo bom? Um beijo longo. Um beijo doce. Um beijo com o sabor da conquista. Um beijo com o sabor do amor de vocês, que por alguns minutos atrás estava meio que perdido no ar.
Ele tocava o seu rosto com toques suaves, e você acariciava os cabelos dele,  sentindo parece que em câmera lenta a sua língua invadir sua boca, e os fios de seus cabelos passarem pelos seus dedos.
Um beijo tão bom que deu inicio a umas mordidinhas no pescoço, uns carinhos mais maliciosos na sua barriga, e até uma apertadinha no seu bumbum.

Vc: vai com calma –ofegante- esqueceu que estamos na minha casa?
Jus: eu sei, eu não vou fazer nada, foi só uma apertadinha. '-'
Vc: aham sei
E vcs dois continuam com os ´´amasos´´ num tipo de sofá que tinha em baixo e bem ao lado da sua janela, o Justin acaba te deitando no sofá, e ele fica em cima de você, e os beijos continuam.







Jus: amor.
Vc: quer mesmo falar agora?
Jus: estamos na sua casa –ele ri-
Vc: vamos sair? Pra qualquer lugar.
Jus: serio?
Vc: serio, já faz um  tempo que a gente não transa né.
Jus: já sei pra onde nos vamos.
Vc: onde?
 Jus: não precisa se arrumar muito –ele sai de cima de você- não vai precisar das suas roupas lá.
Vc: onde vamos Justin? –arrumando sua blusa- fiquei curiosa poxa.
Jus: você vai adorar, aposto que você nunca foi em um lugar igual a esse.
Vc: porra, me fala logo. Onde quer me levar?
Jus: vamos ao...



Continua????????????? se até sexta tiver 40 comentários  eu posto *-*

Ok eu sei que vcs devem ta querendo me matar, porem não deu mesmo pra postar segunda feira, me desculpem taradas mas enfim a explicação eu postei -> aqui <-

O capitulo não ficou muito bom (NA VERDADE TA UMA MERDA PISADA) pq eu to sem tempo mesmo de fazer, mas eu não vou abandonar vocês ok?

Como eu demorei pra postar então eu vou fazer um bônus pra vcs de novo é o minimo né? kkk se até sexta tiver 40 comentários eu posto o prox cap

Leitora nova? Deixa o user do seu fc ( aqui ) se tu mudou o user me avisa tbm lá ta?

Não esqueçam de tweetar ali no canto tem o botão pra ajudar a divulgar a imagine, pfvr? Obrigada, agora estou indo, bj pra vocês que sempre comentam e divulgam a ib u-u

Obs: tive ajuda do meu putinho o @BoydaKaty_ novamente nesse capitulo.



to escutando Lolly então decidi postar  u.u